──★ ˙🐰 ̟!!
Estória voltada protagonistamente
ao erotismo, ou seja, leia
por sua conta e risco.
._______________.Aconselho a ler a obra
escutando a música
do maroon 5, pois foi
inspirada na mesma.⊹ ᨘ໑. ♡୨ ࣪ ⊹ ֶָ 𖨂 ¡
࣪
ִֶָ☾. Jeon Jungkook
Dizer o quanto eu desejo Park Jimin, seria considerado exagero para alguns, estranho para outros e completamente normal para mim. Me sentir duro somente ao olhar a forma como suas mãos trabalham em pintar aquele quadro que diz ser de presente para alguém, ver o pincel sujo com a tinta amarela em suas cerdas e preso em seus lábios carnudos me deixa totalmente sensível.
O que há de errado nisso? Sou apenas um homem apaixonado assim com Vincent Van Gogh foi pelo azul e amarelo.
"Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais
Baby..."Não adianta fugir de mim.
Eu sei que da mesma forma que eu te desejo, você faz o mesmo. Eu sinto sua respiração desregulada à minha presença, suas mãos trêmulas ao me cumprimentar ou suas bochechas rosadas ao me pegar no pulo lhe fitando desprovidamente. Talvez ache estranho meu jeito, mas...
"Somos como animais.
O que está tentando fazer comigo?
Não conseguimos parar, somos inimigos"- Argh, você poluiu meu ar com essa rua arrogância, Jeon. - o vejo revirar os olhos assim que lhe explico como deveria ser o projeto de arte. Mas parece que meu garoto não quer minha opinião "arrogante".
- Apenas estou dando minha opinião, o projeto é em dupla, Park. - resmungo quando seu rostinho fica emburrado e os lábios se tornam um biquinho completamente beijável. - Se quiser fazer sozinho, eu lhe demito e não precisará preocupa-se com minha poluição. - gesticulei aspas com as pontas dos dedos em sua frente.
- Já disse que te odeio? - pergunta cínico apoiando uma das mãos em minha mesa de trabalho enquanto a outra dirige-se à sua cintura fina e modelada por boa parte da camisa social clara e a calça que delineia-a perfeitamente...
Céus.
Sorrio soprado para que ele veja o quão ridículo se torna essa frase em sua boquinha bonita. Cruzo meus braços e lhe fito debochadamente enquanto serpenteio minha língua por meus lábios em forma de descaso com sua presença.
- Não cansa de fazer esse teatrinho barato? - levei minha mão tatuada até alguns fios que teimavam em cair em seus olhos afiados e os ajeitei. Suspirei sentindo meu coração bater mais rápido somente por saber que era Park Jimin ali. - Já cansei dessa bobeirinha de criança sua.
"Mas nos damos bem quando estou com você
Você é como uma droga que está me matando"- Aish, me erra. - resmungou com um beicinho pendurado ao que tentou afasta-se de meus toques.
Maldito mimado.
Maldito mimado que eu amo.
- Não tem ninguém nos vendo, desmancha a pose. - lhe puxei pela cintura, enterrando meu nariz em seu pescoço logo podendo desfrutar da derme cheirosa. Senti sua estrutura vacilar em minhas mãos, sorri presunçoso. - Estou ficando dependente de você, Park. - sussurrei próximo à sua orelha adornada de brincos de ouro que eu mesmo lhe presenteara. - Você é a porra de uma droga viciante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚࿔ animals 𝜗𝜚˚⋆
Fanfictiononeshot +18 Onde Jungkook é um homem fodidamente apaixonado por seu assistente, e o vê como uma presa, uma maldita presa persuasiva. "Baby, serei seu predador essa noite Te caçarei, te comerei viva Como animais, animais, animais" !(esta obra me pert...