Hey, hey, meus anjinhos 😁💖!
Sei que apareço no final dos capítulos sempre, mas dessa vez, preciso aparecer aqui para passar as informações 😉!
Bom, "Querida Bug..." é uma one criada a partir de um desafio de WTIYS ("escreva isso no seu estilo") feito pela incrível artista verabraun_art . Dito isso, o desafio tem como objetivo criar uma carta para Ladybug onde o leitor só adivinharia quem a escreveu no final, quando é revelado.
Importante: contém spoiler de miraculous. Pós Contra-Ataque.
Boa leitura 📚❤️!
『••✎••』
Para querida Bug…
Você teve um dia muito ruim.
Eu provavelmente não devia começar uma carta desse jeito, mas depois da traição de Felix, Hawkmoth/Shadowmoth/Monarch ter tomado a maioria dos miraculous e o ataque de pânico, eu realmente não sei como começar de outra forma.
Realmente, foi um dia péssimo.
Eu gostaria de te contar como isso vai terminar, mas infelizmente, eu não posso...
Ainda assim, eu também não posso ficar em silêncio, especialmente quando você precisa tanto de ajuda, então eu vou te dizer: você é uma grande heroína.
Você pode não acreditar em mim agora. Eu sei que não se sente “grande” e nem nada próximo disso... E tudo bem. Porém algum dia, você vai entender e acreditar nisso.
Sim, alguns erros foram cometidos. Sim, isso trouxe consequências. Sim, você perdeu.
Mas honestamente, os maiores heróis não são aqueles que nunca perdem. Os maiores heróis são os que sabem como é perder e aprendem com isso.
Se lembra do Dia dos Heróis? Ou aquela vez em que Chloé foi akumatizada em Rainha Vespa? Ou então quando Fu te tornou uma guardiã e ele perdeu as memórias? E tantos outros momentos em que as coisas foram de mau a pior e você perdeu a esperança, mesmo que somente por um segundo?
Me diga: você se sentiu uma heroína no final desses dias? Você sentiu como se tivesse “salvado o dia” quando deitava na sua cama e olhava para o teto, esperando o sono chegar?
E ainda assim, mesmo nos seus piores momentos, haviam pessoas ao seu lado que ainda acreditaram: Chat Noir, sua família, Tikki, seus amigos, o povo de Paris, ...
Eles estenderam as mãos quando você não conseguia continuar. Te ajudaram a enxergar a esperança quando já não existia mais.
E, ironicamente, nos seus momentos de maior fraqueza, aí então você era mais forte. Você não se tornou mais forte porque venceu uma batalha. Foi porque você perdeu ou esteve perto disso.
Então não desista, mesmo que você sinta de fazer isso. Eu te prometo: você ainda tem um futuro, um belo futuro, com os piores momentos mas/e – especialmente – com os melhores da sua vida também.
Porque, assim como aquela linha que conta as batidas do nosso coração, se não tivermos os nossos altos e baixos, então como podemos estar vivos afinal?
Eu Espero que você viva a melhor vida que puder, pequena Bug ;)!
Com amor, da sua futura eu, Ladybug 🐞♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Bug...
FanfictionApós Contra-Ataque e suas consequências horríveis, a confiança de Marinette como heroína está prejudicada. Felizmente, chega uma carta para lembrá-la o que significa ser uma heroína. Arte por @verabraun_art 🖌