The newbie

334 81 51
                                    

Coreia do Sul 07:45 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coreia do Sul 07:45 da manhã

Estaciono meu carro em minha vaga na garagem, já caminhando em direção a entrada com meu copo de café em mãos. Assim que passo pelo saguão da recepção noto uma movimentação que não era normal.

- O que está acontecendo?- pergunto quando vejo changbin.

- Alguns novatos chegaram hoje.

Realmente eu havia me esquecido completamente disso, bom aquilo não me importava nem um pouco me despeço de changbin indo até minha sala. Abro meu notebook relendo os relatórios, já fazia alguns dias que eu estava envolvido nesse caso de tráfico de drogas.

- Tem um minuto?-meu supervisor diz entrando em minha sala.

- Claro senhor.

- Como já sabe hoje alguns novatos chegaram, e já designei um para ficar com você.

- O que? Senhor eu não preciso de um parceiro.

- Sei que não, mas você poderá ensinar coisas para ele, e provavelmente ele também te ensinará algo. Ele era o melhor da turma dele.

- Senhor!

- Já está decidido hyunjin, em breve ele chegará o trate bem e explique sobre esse caso que está trabalhando.

Que raiva! Não tinha nada que eu odiasse mais do que trabalhar com alguém, de qualquer maneira eu daria um jeito de me livrar desse novato. Volto minha atenção para o relatório, mas rapidamente minha atenção e tomada pelo cheiro doce, que lembrava muito brownies que invade cada centímetro da minha sala.

- Hyunjin esse é o lee felix, seu novo parceiro.

Meu chefe diz ao seu lado estava o garoto, apesar de muito bonito ele não parecia nada com um agente, aposto que ele não duraria um dia aqui.

- Prazer.- me levanto estendendo a mão para ele.

Ele a aperta com firmeza, suas mãos eram pequenas e macias eu duvidava que aquelas mãos tão pequenas, conseguissem segurar uma arma.

- Agora que já se conhecem, vou deixar vocês sozinhos, hyunjin mostre tudo a ele.

Volto para minha mesa tirado da gaveta todos os relatórios, o garoto ainda estava em pé em frente à porta, jogo os papéis em sua direção mas ele os deixa cair no chão.

- Tudo sobre o caso está aí!- digo saindo da sala.

Caminho em direção a sala do café jisung estava deitado no sofá dormindo, se o chefe o visse nesse momento me aproximo, dando um peteleco em sua testa. Ele se levanta assustado, rio Indo pegar café.

- Seu idiota você me assustou!

Jisung trabalhava na agência a quase um ano, normalmente eu não gostava muito de omegas mas com o tempo aprendi a gostar de jisung, ele era bem engraçado as vezes.

- Agradeça por ter sido eu a ver você, foi dormir tarde?

- Fiquei jogando video game.

Devia ter imaginado mesmo sendo um adulto, jisung tinha a alma de um adolescente de treze anos.

- Já conheceu algum dos novatos?- ele fala também pegando um café.

- Infelizmente o chefe colocou um deles para trabalhar comigo.

- Queria ser uma mosquinha, para ver sua reação na hora.

- Vai se ferrar!

- Vai ser bom pra você, quem sabe assim você para com esse preconceito idiota contra os omegas.

- Como sabe que é um omega?

- Changbin me disse que um dos novatos era omega, e conhecendo nosso chefe imaginei que ele o colocaria com você.

Ignoro jisung saindo da sala, o novato havia pegado uma cadeira e lia atentamente os relatórios. Passo por ele tentando ignorar seu cheiro doce. Trabalhar com esse garoto seria um enorme problema.

Entre amores e investigações •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora