Caroline Ferreira | 22
São Paulo | BrasilEstava dormindo ao lado de richard, e acordo com a vibração de meu celular, resolvo ignorar, e voltar pro abraço dele, mas a pessoa insistia, e quando peguei o celular, vi o número da lyvia, então resolvi atender com medo de ser algo sério.
Alo? Oque foi lyv? —
— Você ta com o richard
Carol?Durmi aqui, por quê?
— Olha oque eu te mandei agora
Sem mais e menos, lyvia encerra a chamada, quando abro q nossa conversa, dou de cara com um print de uma pagina de fofoca, e meu rosto e do richard lá.
Tiraram uma foto minha e do richard despercebidos e publicaram, em choque, deixei o celular cair, e me levantei rapidamente vestindo as minhas roupas, richard acorda e me ve andando de um lado pro outro com as mãos nos cabelos.
— Oque foi carol? Quem morreu. — Ele diz com sono.
— Pior.
— Oque é pior que a morte? — Ele pergunta confuso.
— A minha futura morte que vai ocorrer daqui algumas horas.
— Como assim? — Ele se senta na cama e esfrega os olhos com sono.
— Olha. — Jogo o celular para ele, e assim que ele le, ele desperta.
— Puta que pariu. — Ele fala em choque.
— Puta que pariu mesmo, richard eu to ferrada, to desesperada, vai da merda, puta que pariu.
— Calma carol. — Ele se levanta e me puxa para sentar na cama. — Vamo pensar.
— Pensar no que richard? Pensar na mentira que eu vou ter que inventar? Puta que pariu! Na foto nem mostra meu rosto, pronto, é isso que eu vou usar como desculpa.
— Fala a real carol. — Ele fala serio.
— Beleza, vou falar, pai, desculpa, mas eu to transando com o richard rios faz uns dias ja, e eu ignorei tudo oque você disse, ai ele responde. — Forço a voz. — Tabom carol, você ignorou a unica coisa que eu pedi, então você vai morar com sua mãe.
— Calma ca, ele não vai te mandar pra Portugal, a gente vai dar um jeito. — Richard tenta me acalmar, ele coloca sua mão na minha coxa, que estava tremendo de ansiedade.
— Não duvido, ai eu vou ter que abandonar toda a minha vida no Brasil, porque eu fui uma puta de uma menina mimada, que não ouviu o unico pedido do meu pai, e ai vou morar em Portugal, com a minha mãe me jogando tudo na cara.
— Carol olha pra mim. — Ele pega meu rosto e nos coloca frente a frente. — A gente vai dar um jeito relaxa, ele não vai te mandar pra Portugal, eu não vou deixar, calma.
Richard estava tentando me ajudar a controlar minha respiração que estava desregulada e sinto novamente a vibração no celular, mas quando olho na tela, o nome do contato é "papai"
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDIA - Richard Rios
FanfictionRichard rios um dos jogadores mais focados do palmeiras, conhece a caroline ferreira, filha do grande técnico abel Ferreira. Entre treinos intensos, jogos decisivos, e pressão da mídia, o romance floresce em segredo!