Tempo. Algo tão simples, e ainda assim extremamente complexo para o coração apaixonado de Jeon Jungkook. O ômega estava tão carente nos últimos dias, tudo que queria era estar nos braços de seu querido namorado — e o alfa que queria para o resto da vida —, Park Jimin.
Mais uma vez estava lá, Jeon Jungkook com seu celular na mão aguardando uma resposta de Jimin para a mensagem que havia enviado.
Era final de semana e Jimin estava trabalhando enquanto o Jeon estava sozinho em casa.
"Amor, você vai pelo menos chegar mais cedo hoje? Era para você estar aqui comigo para dar carinho ao seu lindo namorado." — JK.
"Bem que eu queria, meu amor. Mas, meu chefe me pediu para vir fazer esse dia extra e também não sei que horas vou chegar, infelizmente." — JM.
"Além de trabalhar na sua folga, você vai precisar fazer hora extra?!" — JK.
"Provavelmente... Me perdoa, Jungkookie, mais uma vez. Preciso ir, falo com você depois. Eu te amo." — JM.
As lágrimas, infelizmente, escorreram sem pudor pelas bochechas de Jungkook. Bochechas, essas, que em outros momentos estariam recebendo os carinhos de Jimin, seus beijinhos e até mordidas leves em forma de provocação. Ao menos, costumava ser assim o relacionamento deles.
Isso até Jimin definir que o trabalho era mais importante que seu ômega e até mesmo que sua própria saúde. Ele não tinha mais tempo sequer para cuidar de si, quem dirá para cuidar do namorado carente que tinha. E não era por mal, ou de propósito, mas aquilo estava desgastando a relação dele e de Jungkook.
Eles se falavam mais por mensagens do que qualquer outra coisa ultimamente, e isso vinha entristecendo Jungkook em um nível tão alto e forte, que a surpresa que planejara foi simplesmente jogada fora por si mesmo ao que decidiu que Jimin não merecia aquilo. Na verdade, o alfa não estava merecendo muita coisa nos últimos tempos.
"Não importa a hora que você chegar, nós precisamos conversar." — JK.
Mesmo com a mesa repleta de papeladas para resolver, Jimin olhou brevemente a notificação em seu celular depois de percebê-lo vibrar sobre a mesa. Quando leu a mensagem, sentiu seu corpo gelar. Aquilo definitivamente não era um bom sinal.
Mas, Jimin também não podia culpar Jungkook por nada. Ele tinha a completa noção que ultimamente estava se saindo um péssimo namorado com toda sua ausência por causa do trabalho. Seu chefe havia lhe prometido uma promoção se ele se esforçasse o suficiente e desde então, Jimin só vivia para o trabalho. Porém, agora ele se questionava se realmente estava valendo a pena todo aquele esforço quando estava prestes a perder o seu ômega que tanto amava.
Já Jungkook tinha se arrependido de enviar a mensagem segundos após tê-lo feito, entretanto ao notar o desinteresse de Jimin, visto que ele sequer havia lhe respondido, o arrependimento se tornou muita raiva, raiva do homem que amava e dizia também lhe amar. Raiva até de si mesmo por se permitir passar por aquilo.
Nas últimas semanas sentia que, de alguma forma, estava se humilhando por uma miséria de atenção de Jimin que fosse, e ele odiava isso. Jamais havia sido assim com qualquer outra pessoa, não podia deixar seu coração amolecer a ponto de passar por esse tipo de situação. Não, isso era errado. E lhe faria muito mal se insistisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Need to Talk | jjk + pjm
Fanfiction[One-Shot] Jimin era um alfa empresário que vivia ocupado e não tinha tempo para seu ômega e namorado, Jeon Jungkook. As brigas se tornam frequentes e o sofrimento do Jeon a cada instante mais aparente, até uma conversa se tornar necessária.