#01

265 12 7
                                    

  Alondra Michelle conhecida por ser da família Lopez, uma das famílias mais bem respeitadas e ricas de seu país, seus pais sempre davam do bom e do melhor para a jovem e apesar de tudo ela era amigável e carinhosa com todos, desde pequena foi ensinada a tratar todos com respeito e ter educação, por isso, pelo seu ótimo desempenho escolar era a representante de turma e a melhor aluna da escola, todos os professores amavam ela com exceção de alguns alunos e professores que não gostavam da jovem ela se perguntava o porque deles serem tão rudes sem ela ter feito nada;
  
🍃entre riquezas 🍃

- ALONDRA LOPEZ- Alo levantou com uma expressão de preocupação e olhou o relógio digital ao lado da cama, eram 6:17 da manhã.

-quem caralhos me chamando em plena 6 horas?? - ela franziu a testa e levantou da cama colocou seu óculos indo em direção a janela.

  Seu quarto era no 3° andar da casa, a janela de seu quarto dava em direção a um belo jardim no fundo da casa com flores lindas e uma piscina com área de lazer.
  Alo abriu as cortinas iluminando todo o quarto fazendo a loira fechar os olhos pela iluminação exagerada do sol, ao abrir os olhos ela se deparou com uma menina de cabelos castanhos longo e olhos azuis tão claros que se Alo olhasse por muito tempo podia jurar que eram transparentes; a loira logo reconheceu a jovem de olhos azuis

-Ah, Nayami só podia ser ela - Alo fechou a cara e encarou a jovem em sinal de alguma resposta do porque o horário repentino.

  Nayami era a vizinha de trás da casa de Alondra, as duas viviam juntas estudavam na mesma escola e eram da mesma sala, Nayami era da família Zanetti's, uma familia respeitada e com uma boa condição financeira, ela vestia um pijama rosa e pantufas brancas.

-Alo tenho um problema!! - ela gritava do outro lado da cerca com os olhos franzidos e uma expressão de choro, ela parecia uma criança quando fazia essa cara.

  Alondra suspirou fundo e olhou para baixo como um "lá vamos nós".

-Oque foi dessa vez Naya? - ela gritou em resposta a garota.

-Preciso da sua ajuda pra escolher minha roupa pra hoje, é o primeiro dia!! Eu preciso ir linda!!! - ela falou com uma voz manhosa igual de uma criança pedindo doce no mercado.

Que? Primeiro dia?? Como assim? Eu perdi algo?

A loira olhou confusa para a jovem tentando lembrar que dia era enquanto mexia no cabelo;

  -Alo não me diz que..ALONDRA VOCE ESQUECEU QUE DIA É HOJE?!? - alondra encarou ela em silêncio e apoiou as mãos na sacada da janela.

-ALONDRA AS FÉRIAS ACABARAM ONTEM -
Ela gritava com raiva olhando a loira

- QUE??- alondra pareceu ficar branca por alguns segundos, olhou para trás e olhou novamente o relógio ao lado da enorme cama eram 6:25.

Não..não..não pode ser as aulas voltaram?? Eu mal aproveitei minhas férias nem mesmo descansei.

-Alondra se arruma daqui 30 minutos quero você na minha casa!! - ela deu as costas para a loira abrindo as portas de vidro da casa e sumindo.

  A escola abria as 7:50am e terminava as 6:40pm, alondra ainda tinha tempo de sobra para se arrumar.
  Enquanto penteava o cabelo olhando no espelho a loira pensava sobre seus colegas de classe que ela tinha, será que eles ainda estavam na mesma sala? Será que mudaram? Alondra só queria que seus colegas estivessem lá já que a coisa mais entediante era ficar sozinha no intervalo.
  A escola tinha vários grupos, grupos dos jogadores de basquete, jogadores de futebol, às torcedoras, e por fim os leitores, Alo participava do grupo de basquete misto e dos leitores. Estava no 1°ano do ensino médio, e até hoje não havia tido nenhuma relação, pelo menos não duradoura, a jovem recebia várias cartinhas e pedidos mas nunca se interessava em ninguém, não sabia se era ela o problema ou se apenas não estava na hora de encontrar a pessoa certa.
  Alo colocou uma calça jeans larga de um tom escuro, um tênis branco, e uma camisa preta por cima um casaco de moletom cinza, básica.
Ela saiu do quarto e desceu as escadas até o térreo da casa, sua mãe estava na cozinha fazendo panquecas, ela se aproximou dando um beijo na bochecha da mesma,

Entre Riquezas - Railo +18! Onde histórias criam vida. Descubra agora