Capítulo 6 Fogo e brasa

5 0 0
                                    

                                                  ESTÉFANO CATTANEO DONATELO

Depois de ver como ela se entregou ao beijo e de sentir seus lábios macios eu queria muito terminar essa noite com ela mas ela no me deu opções e minha casa é meu antro sagrado, nunca levo mulher para lá, também por uma questão de segurança, se meu endereço for divulgado pode chegar aos ouvidos de alguém que não seja de confiança e não estou a fim de correr riscos. Ainda mais ela que mencionou que cresceu na Rocinha. O bope tem muitos inimigos no meio do tráfico.

Quando chegamos em frente ao prédio onde ela mora dei a volta no carro e fui abrir a porta para ela. Estava frustrado por encerra a noite tão cedo mas não demonstrei. Ela me surpreendeu ao sair do carro e dar a volta no meu pescoço me puxando para um beijo, ela desliza a língua para dentro da minha boca e aquilo foi a minha perdição. Pressionei ela contra a lateral do carro minhas mãos desceram pelas suas costelas  apertando a cintura. Tive que interromper o beijo ou acabaria colocando ela sobre aquele capô, ali na frente de quem quisesse ver. Ela estava ofegante, eu como estou acostumado a treinar pesado, demoro a perder o fôlego, levo meus lábios para a curva do seu pescoço dizendo:

----Me diga um lugar e levo você para onde você quiser ir. Se quiser vamos até para o Copacabana Palace. Só me diz um lugar...

Ela solta um pequeno gemido com minhas carícias em seu pescoço e não responde. Eu olho para ela: ----- borboleta?

---- Sua casa.

Ela sussurra.Me afastei, descolando nossos corpos.

----- Não dá.

---Por que?

Balanço a cabeça e coloco as mãos na cintura. Então olho para ela dizendo:

----- Já estamos aqui. Será que sua amiga está em casa?

---- Regras são regras Estéfano....

-----Me chame de Don.

-----A Isabela teve um ficante que me assediou e depois daquele dia estabelecemos regras. Não quero mais correr o risco de ser assediada dentro da minha própria casa.

Ela muda a expressão, parece decepcionada ao dizer: ----- Obrigado pela companhia. A gente se vê por ai.

Quando ia se afastar segurei seu braço e a puxei para junto do meu corpo dizendo:

----- Por que não um hotel?

---- Se você não quer que eu conheça sua casa é por que talvez você more com alguma mulher e eu não vou ser amante de ninguém.

----- Não moro com ninguém.

----Então qual é o problema?

Olho para ela e resmungo: -----Foda-se. 

em seguida a puxo pela cintura e colo meus lábios no dela.Ao me afastar digo:

----Vamos para minha casa.

Ela da um sorrisinho e levanta a sobrancelha.Eu pergunto: ----- O que foi?

----Parece que temos alguém desesperado aqui. Tudo isso é vontade de me ter na sua cama? Cuidado, você pode acabar se apaixonando...

----Sou imune a esse sentimento.Só acho um desperdício terminarmos a noite tão cedo.

Digo deslizando a língua para dentro da boca dela, nosso encaixe era perfeito. Em seguida abro a porta do carro dizendo:

----- Depois dessa noite você é quem corre o risco de acabar apaixonada. 

Ela sorri dizendo:----- Você está bem confiante Dom Juan...

Ela entra no carro, fecho a porta e dou a volta. Ela não precisa saber que será a primeira mulher que levarei para minha casa. Com certeza tomei uma decisão impensada mas se não fico com essa mulher hoje não vou conseguir tirar ela da minha cabeça.

Vinte minutos depois chegamos no meu condomínio. O próprio porteiro olhou surpreso ao me ver acompanhado.Subimos o morro de asfalto com hibisco cercando toda a lateral. Minha casa era a terceira a esquerda, haviam seis casas nesse condomínio. Todas em estilos parecidos, grandes e brancas, sem muro na frente, apenas gramado como a minha ou pedras como o meu vizinho.A minha irmã Giovana morava com o marido Patrick e meu sobrinho Arthur na primeira casa a esquerda, mas não daria essa informação a ela,já tinha me aberto demais. Levei o carro para a lateral da casa e apertei o controle do portão da garagem. Olhei para o lado e vi que ela parecia surpresa.

---- Te surpreendi Borboleta?

----Muito. Você mora mesmo aqui? Você trabalha com o que?

Apertei o botão para fechar a garagem e saímos do carro, ao abrir a porta que dava para dentro de casa digo:

----Minha família tem muito dinheiro, então a maior parte de tudo que tenho vem de herança. Meu avô era Italiano dono de uma enorme fazenda de café e tinha também um vinhedo no norte da Itália. Meus pais vivem lá cuidando de tudo...

Coloquei minhas chaves no aparador ao lado da porta, tirei a botina. Ela entrou logo atrás de mim admirando minha cozinha. Era grande toda equipada mais quase nunca era usava, só de manhã para fazer meu shake. A Darlene uma senhora de meia idade que vinha fazer faxina uma vez na semana as vezes assava um bolo.

----Sua casa é linda 

Ela tira as sandálias de salto, larga em um canto e me olha dizendo:

----- Estou com sede.

----O que você quer beber?

----- água Por favor.

Vou no bebedouro e sirvo um copo de água gelada para ela. Ao entregar pergunto:

----- Quer um vinho?

Ela faz que não, bebeu um bom gole de água larga no balcão e me olha nos olhos dizendo:

----- Fico imaginando o trabalho que da para limpar isso tudo.

Eu sorri. Ela se aproxima um pouco mais. Eu a seguro pela cintura e a levanto com facilidade para que enrole as pernas em volta da minha cintura, ela apoia os braços sobre meus ombros eu a seguro por baixo da bunda. E ela diz olhando no meu rosto.

----- Você não vai me mostrar o restante da casa?

Sorriu, e digo:

----Vou começar pelo quarto e depois que a gente sair de lá se você estiver em condições de ficar de pé, conheceremos o restante dos cômodos...

Ela deu uma risada que me deixou encantado. Quero ouvir esse som mais vezes. Ela fica ainda mais linda assim solta.

-----Você está prometendo demais.... Eu tive péssimas experiências na minha vida então não me decepcione.

---- Garanto que não vou te decepcionar.

Me encaminhei para o meu quarto enquanto deslizava a língua para dentro da boca dela. Já conhecia o caminho de cor então não tive problemas em chegar até lá sem me afastar dela, e do seu beijo que estava me deixando embriagado.

        &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&*&&&&&&&&&&&&&&&

curta e comente a vontade. Mais títulos tem na minha página do wattpad 

leilamachado779     

O caveira e a borboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora