𝟎𝟕

165 7 7
                                    

O FIM

Eu estava voltando de um dia junto com o Robby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava voltando de um dia junto com o Robby. Entrei em casa, peguei gelo para continuar cicatrizando minha mão, que estava bem feia, até que tocam a campainha. Vou abrir meio desconfiada, porque ninguém vem aqui a essa hora da noite. Abro a porta e vejo que é a Samantha.

— O que está fazendo aqui? — falo, estranhando ela vir atrás de mim.

— Ai meu Deus, o que aconteceu? — ela fala ao ver minha mão, que ainda não tinha cicatrizado e estava bem feia.

— Não precisa fingir que se importa.

— Olha, eu não queria estar aqui. Mas, se aconteceu algo com o Cobra Kai, posso te ouvir — ela termina de dizer, e eu apenas concordo com a cabeça. Chega de esconder toda essa merda. Naquele momento, a Samantha me pareceu confiável.

Não iria dizer tudo. A única pessoa que importava já me escutou; só precisava resumir.

Ela entra, e eu sento no sofá novamente, colocando o gelo nos meus machucados. Samantha parece analisar tudo, deve pensar: "Nossa, como a vida dela é uma merda."

— Eu queria ter ganhado mais do que tudo. Depois da luta, quando me deram o troféu, foi um dos melhores momentos da minha vida, e olha que não tenho muitos. Mas aí vi o Silver com o árbitro, e aquilo só me destruiu mais. Me senti uma impostora. Queria tanto me vingar dele que acabei indo para o lado do Kreese, mas só foi mais mentiras. E agora minha vida tá um inferno — terminei de contar à Samantha. É inacreditável eu estar aqui com ela falando sobre isso.

— Eu não sabia o que você estava passando. Mas agora que sei, podemos nos ajudar — olho para ela nesse momento, nem acredito que concordo com ela. — Eu tentei falar com o Arraia. Ele confirmou que o Silver o agrediu no dojô, mas ele não quer ir à polícia.

— Sabia que o Silver estava envolvido, mas não que ele tinha feito isso.

— O problema é que não dá para provar — Samantha diz, e eu tenho uma ideia.

— Se aconteceu no antigo dojô, talvez dê.

Samantha e eu planejamos tudo. Ela chamou todo mundo para se reunir e fazer dar certo.

Fomos para o pátio do apartamento do Miguel. Demitri até se assustou, foi engraçado. Todos nos questionaram o porquê de estarmos juntas.

— Tá tudo bem? — Robby perguntou. Confirmei com a cabeça e dei um sorrisinho de lado; ele só retribuiu.

— Foi o Silver que atacou o Arraia e podemos provar — Samantha diz.

— Verdade, se o ataque aconteceu no antigo dojô, foi depois que o Silver instalou as câmeras — completei o que a Samantha disse.

— Então tudo pode estar gravado — Miguel diz.

— Mas tudo pode ter sido apagado — Robby fala.

𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒- Tory e Robby Onde histórias criam vida. Descubra agora