cap 37

66 2 0
                                    

Gabriel

Eu não acredito no que Nicole falou, ela não está com Felipe.

- não está?, mais porque você disse aquilo?

- Bom porque eu estava com raiva de vc,  queria que você sentisse tudo o que eu senti quando você me traiu.

- E conseguiu, eu já me sentia muito mal mais depois que vc me disse que estava namorando ele, foi como meu mundo desmoronasse mais do que já está,

- Eu não consegui eu tentei criar sentimentos por Felipe mas eu não consigo eu continuo te amando Gabriel, sabe vc foi meu 1° em todos os sentidos e eu sempre te amei, vc é meu 1° e único amor.....ela disse me olhando.....Sabe acho que eu quero ouvir da sua boca o que houve naquela noite com Isabela

- Vc tem certeza?

- Não , mais preciso é acho que chegou a hora de eu encarar isso não acha, vc merece esclarecer o que aconteceu eu não te dei oportunidade de me contar.....ela disse se ajeitando no sofá , então dei um suspiro me ajeitando também.

- tudo bem, naquele dia Victor convidou eu e Ismael para ir ao bar beber e jogar sinuca no começo eu disse que não pois eu tinha planos com Helena, mais como meus pais saíram da cidade e só iam voltar no outro dia Helena resolveu dormir na casa da amiga dela, daí resolvi ir com eles mais 1° eu liguei para vc e se vc dissesse que não, eu não iria......dei um suspiro.....naquela noite eu me diverti com eles jogamos sinuca, conversamos e bebemos confesso que acabei bebendo um pouco a mais, quando estava indo Victor falou para mim ir de taxi já que eu não tinha condições de dirigir, mais eu não o escutei. Quando estava entrando no carro eu já estava meio tonto e foi nessa hora que ela apareceu, ela se ofereceu para me ajudar mais eu neguei mais ela insistiu me disse que eu não estava bem que podia bater o carro e morrer deixar vcs duas sozinha e que queria uma carona já que não estava conseguindo um taxi nem uber e como ela mora próximo da minha casa.

- então vc aceitou....ela perguntou

- Sim, ela dirigiu acho que acabei dormindo no caminho quando acordei já estava em casa ela me ajudando a sair do carro , falei que ela podia ir já mas ela acabou me guiando até a casa no meu quarto. Quando chegamos lá ela me deitou na cama, me lembro que ela veio por cima de mim e me beijou mais na minha cabeça era vc, até falei que amanhã nos fazia amor pois eu não estava em condições e depois não lembro de mais nada só de acordar com ela do meu lado, depois meus pais chegaram nos pegaram no quarto logo veio a notícia que vc estava não hospital e que podia perder nossa filha e foi daí em diante que minha vida ficou um merda....dei um suspiro e a olhei, ela não disse nada ....... Não sabe como me arrependo de ter ido nesse bar, se eu tivesse ficado em casa nada disso estaria acontecendo eu estaria com você, nossa filha não teria passado por tudo isso.....eu disse sentindo as lágrimas, então sinto os dedos de Nicole as secando.

-Eu  não sei o que falar, mais você já tentou falar com ela?

- Sim, foi a 1° coisa que fiz assim que voltamos, mais ela só fala que nós transamos.

- Mais é claro que que ela não iria falar, mesmo se não aconteceu nada ela vai sempre falar que vcs dormiram juntos.

Pais Muito Cedo Onde histórias criam vida. Descubra agora