Encarei a porta do meu quarto e deixei a minha cabeça descansar contra o travesseiro, horas se passaram e eu não consegui ler nem uma linha. Minha mente sempre voltava para a conversa e logo depois a discussão que tive com o meu médico babaca.
Fiquei confusa com a sua mudança repentina e confesso que não soube agir corretamente, também havia erros meus nessa história. O único lado bom do dia de hoje é que finalmente a Lin me respondeu e avisou que estava bem e com os seus pais em Nova York, ela também ressaltou que não queria que ninguém soubesse e garantir que aquela informação estaria segura comigo.
Observei o livro em minhas mãos, era um romance de segunda chance no qual uma mulher separa do marido embuste e vai para uma cidade no interior do Texas e se apaixona pelo xerife da cidade. O livro é muito bom e, é especial para mim porque foi uma indicação da Willow. Eu fiz uma lista de todos os livros que ela dizia ser bom para ler, essa era a única forma de eu me sentir perto dela.
Minha amiga sempre soube a coisa certa a dizer, ela era magnífica e tinha um jogo de cintura ótimo para o FBI. Sempre era ela que nos salvava das enrascadas com o seu fluxo mental que nunca parava, ela era boa, meiga e sempre se importava mais com os outros do que com si própria. E, a cada segundo nesse cama não consigo deixar de pensar que preciso dela aqui, ela saberia o que dizer.
Durante a manhã, minha mãe passou por aqui e pela tarde Cássio apareceu em minha porta, sorri para ele e o vi entrar segurando umas caixas em suas mãos.
— Tem certeza que trabalha? — Perguntei risonhamente e ele levantou a sobrancelha entrando em meu quarto.
— Não conta para ninguém, mas recebo um salário de merda, então meu trabalho pode ser igual. — Uma risada rápida desce pela a minha garganta e mexo a cabeça conforme meu corpo balança em uma risada alta.
— Como se o pupilo do agente B19 pudesse fazer coisas erradas. — Coloco o meu braço sobre o outro, mas antes fecho o livro guardando perto de mim.
— De fato, mas no momento estou livre. — Responde explicando e logo franziu o rosto. — Bom, por enquanto. — Levanto a minha sobrancelha em uma pergunta silenciosa. — Viajaremos pelos hospitais Vamerrer em busca da irmã desaparecida do Killian e adivinha? Eu sou o parceiro dele. Nessas horas, eu preferia não ter pedido missão nenhuma ao James, me contentaria com ele me guardando sobre as suas asas, mas não vamos falar de mim, sua cirurgia é amanhã e hoje eu trouxe diversos jogos para aproveitarmos a tarde.
— Isso são jogos? — Questionei e ele assentiu olhando para a tv. — Trouxe tecnológicos e antigos não sabia dos quais você gostaria. — Ele caminhou até a tv e começou a desconectar os cabos e logo inseriu um aparelho no fio.
— O que é isso? — Perguntei quando a curiosidade me bateu, levantei um pouco os meus olhos e pausei concentradamente em seu rosto, suas órbitas verdes me analisaram de volta e lentamente um sorriso se abriu em seu rosto bem desenhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidada Por Você. (Médico/Agente FBI)
RomanceLisa sempre soube que há diversas maneiras de um destino se enlaçar a outro, no entanto ela jamais se preparou para a perda da sua melhor amiga e logo depois a obrigatoriedade de seguir o tratamento com um médico recluso, babaca, mau humorado, fecha...