Nessa historia Teremos os clássicos do mundo ABO e algo que já li e me inspirei.
Tudo nessa historia é de minha autoria, eu me inspirei em varia historias que já li, mas não estou plagiando ninguém.
Teremos os Alfas Comum, Alfa lúpus e Alfa lúpus puro
ALFAS: Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu. Em algumas fanfics ABO, Alfas não se relacionam com Alfas, somente com Betas ou Ômegas, mas isso também é relativo.
O Hut dos alfa serão de 6 em 6 meses e terá duração de 4 dias
Os alfas poderão de relacionar entre si, poderão marca outros alfas porem só um lúpus puro pode marcar.
Os lúpus podem marcar os betas ukes.
Os alfas lúpus puros so poderão marcar os ômegas lúpus puros, pois são destinados, almas gêmeas. Os lúpus puros podem ate tentar marcar ômegas e betas que não são seus destinados mas só ira fazer marca de proteção, pois seus lobos não aceitam fazer outro tipo de marca e nem no pescoço
Teremos os betas porem eles terão cios e cheiros porem tudo mais acentuado.
BETAS: Os Betas são considerados os "normais" no Universo ABO, e quase nunca são abordados com alguma importância nas fanfics. Aos contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida (tudo isso eu vou explicar lá em baixo, acalmem-se!). Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes (vou explicar mais disso também). Geralmente, nas fanfics os Betas casam-se com outro Beta e vivem uma vida normal, sem estresse nem nada.
Aqui os betas são divididos em duas classes, os ukes e semes.
O cio dos betas ukes será de 3 em 3 meses que nem os dos ômegas, porém terá duração de 5 dias.E eles poderão engravidar, os ukes lupus terão voz de comando.
O cio dos betas semes será em 6 e 6 meses que nem dos alfas, porem terá duração de 3 dia.
Os betas semes lúpus podem marcar ômegas comuns e lúpus e os betas ukes, os semes lupus terão voz de comando.
Os betas ukes podem marcar ou alfas comuns e lúpus e os betas semes.
Teremos os ômegas comuns, lúpus e lúpus puros.
ÔMEGAS: Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.
Os ômegas aqui não serão tão frágeis, aqui eles também terão voz de comando como os alfa lúpus e lúpus puros e betas semes e ukes lúpus.
Os ômegas lúpus e poderão marcar os betas semes e alfa lúpus.
Os lúpus puros só serão marcados e ligados as almas se for com um Alfa lúpus puros. Pois são almas gêmeas e destinados. Não adianta correr kkkkkkkkk
Os lupus puros ate podem tentar ser marcados por quem não é seu destinados porem a marca só dura 3 meses e mais marca de proteção e não pode ser no pescoço pois o lobos não aceitam.
O Heat será de 3 em 3 meses e terá duração de 6 dias.
Os lúpus só irão obedecer a voz do comando de outros lúpus e dos lúpus puros
E os lúpus puros só irão obedecer voz de comando de outros lúpus puros
Isso é o básico que temos desse mundo
________________________________________________________________________________
Se houver erros me falem
Essa é minha primeira fanfic, gostaria que vcs tenha paciencia comigo
Me chamo Maria Eduarda, mas podem me chamar de Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voilá - Jikook / ABO
FanfictionJeon Jungkook um Alfa lupus de 26 anos ,CEO da empresa The Jung's maior empreesa de moda da asia e europa e Chefe da maior mafia da asia. Jeon é frio, calculista e grosso mas tambem é amavel, carinhoso,gentil, porém só com quem ele confia e ama. ...