o dia que eu te vi

29 8 3
                                    

Tessa havia levado um novo drone para a mansão. Seus pais não gostavam muito desse comportamento dela, mas, como eram mais empregados, eles não ligavam tanto assim.
  Geralmente, os drones de trabalho normais não ligavam muito para gente nova, mas com aquela foi diferente. A garota tinha cabelos curtos ondulados e usava um óculos. Sua expressão era neutra, mas, quando tinha muitos drones, sua expressão era desconfortável. Sua postura era reta, os seus movimentos para fazer qualquer tipo de limpeza eram fluídos.

“onde você aprendeu a terminar as tarefas tão rápido?”

“por que você usa óculos?”

“onde a filha do sr. Elliot te achou?”

Essas eram as perguntas que os robôs perguntavam para a drone. A menina apenas ficava quieta, seu rosto mostrava que ela não estava gostando da atenção que estava ganhando.

Enquanto todos ficavam repetindo as mesmas perguntas e fazendo novas, alguém andava em direção a menina. Aparentemente, era um menino, o seu cabelo também era ondulado, e usava um terno com uma camisa amarela por dentro, ele usava um laço preto com babados amarelos.

“Me desculpa se eu estiver te irritando, mas você está bem?”— o menino perguntou, seu tom de voz era baixo, suas mão estavam se agarrando.

A garota de óculos corou levemente. De primeira vista, ele já parecia puro demais para esse mundo.

A menina acena com sua cabeça, e então diz:

“mas eu acho que eu preciso ver mais lugares daqui.. você pode me mostrar?”— aquilo foi uma tentativa de sair daquela multidão.

O menino concorda e se vira, chamando a drone.

                                        ~~~~~

O garoto mostrava à menina todos os cantos da mansão, enquanto conversavam com ela.

“Apesar, qual é seu usuário?”

“ah.. Pode me chamar só de V”— diz V

“Caso você precise, meu nome é N!”— exclama N, com um sorriso no rosto, que faz V sorrir também.

Os dois ficam um tempo explorando cada canto da mansão, e então decidem limpar juntos.

                                          ~~~~~

“Até mais, V!”— Diz N, acenando para sua possível nova amiga

V acena de volta, sorrindo fracamente. Ela apenas vê a outra menina, J, puxando a manga de N, enquanto o menino reclama. Os dois pareciam o irmão mais novo e mais velho.

V vai para a biblioteca, onde decidiu dormir. Ela ouviu que N iria dormir em outro lugar, então ela foi dormir no lugar onde o garoto geralmente dorme.

A garota deita no chão, com um travesseiro e uma coberta. Aquele menino era tão fofo e gentil… ela mal podia esperar pra ver ele de novo!

Gostaram? Se bombar, eu vejo se eu continuo kkkkk
419 words

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"eu vou voltar de novo e denovo, eu vou te salvar" murder drones: envy fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora