*pov dela*
Minha visão estava turva. Não sei se pela bebida, pela fumaça dos baseados das outras pessoas ou por eu ter acabado de ver uma vadia rebolando em cima do cara que dizia que me amava, mas nunca me assumia.
Estava com a respiração ofegante, as pessoas eram machas turvas na minha vista e o som alto da festa não estava me ajudando. Precisava sair... esbarrei em muitas coisas até chegar num canto mais afastado onde senti que tinha uma corrente de ar fria. Devia ser a saída.
Era uma janela. Tinha alguém sentado na batente.
Assim que me viu apagou seu cigarro e me encarava. Não disse uma palavra, ouvi gritos vindos da sala onde eu estava, aqueles dois deviam estar se divertindo.
O olhar dele escureceu, olhava para mim com desejo. Me senti ainda mais tonta, mordi meu labio e ele pareceu bravo, me olhou com ainda mais intensidade.
Minha escolha de roupa não parecia a melhor agora...
Olhei ao redor, parecia um quarto... será que era dele?? Estava muito escuro para ver a decoração, mas a cama era enorme. Será que eu devo falar algo?
Quando fui abrir a minha boca ele se levantou, MEU DEUS QUE HOMEM ALTO! Veio andando lentamente em minha direção, ainda não tinha falado nada. Parou na minha frente olhando no fundo dos meus olhos.
Uma de suas mãos retirou uma parte do meu cabelo que estava cobrindo o meu enorme decote. Essa mesma mão desceu e parou pouco acima da minha bunda, seu toque me eletrizava. Com a outra fechou a porta atrás de mim.
-Vou te dar uma última chance para sair antes de trancar essa porta e te comer feito um animal.- sua mão estava na maçaneta e a outra estática no meu corpo.
Ele me encarava enquanto contava até 3.
-Um...- passou a língua pelos seus lábios.
Encarei perdendo o fôlego o movimento de sua boca, o que resultou em um sorriso debochado de canto, revelando seus dentes perfeitos.
-Dois...- sua mão mudou de posição, me pressionando levemente contra a porta, e ele chegou mais perto de mim, o que me deixou ofegante.
Isso estava mesmo acontecendo, suspirei ao sentir o ar quente da sua respiração no meu pescoço.
-Três!- ele sussurrou com uma voz rouca e sexy no meu ouvido e o próximo som foi o da tranca.
Ele colou nossos corpos e sua mão antes na porta agora agarrava minha nuca e me conduzia em um beijo.
Sua boca era macia e tinha um gosto de cigarro e menta, enquanto a minha devia estar com sabor de energético com alguma bebida alcoólica barata.
Senti um leve puxão na minha nuca e sua mão apertando minha cintura. Movimentei meu quadril para frente para sentir seu corpo melhor e imediatamente minha bunda foi agarrada e apertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot só por diversão
ChickLitEu sou uma leitora cansada de esperar 20 capítulos por um hot e ser curto. Ou o hot começar logo no início sem fazer o menor sentido. Cansada de ver autores se perderem na história. Então, cada capítulo será um hot. Que não vai ter nada haver com o...