caixinha de perguntas

181 13 2
                                    

notas: olar, tinha essa one guardada já há algum tempo e resolvi postar. vai ser uma sequência e ainda terá mais dois capítulos, mas todos serão ones independentes contando momentos deles casadinhos. boa leitura!

________________________________

– Oi, amorinhos! Depois de milhares de pedidos, eu e Alexandre viemos responder as perguntas de vocês. – Giovanna disse animada e sorrindo. – Diz oi pras nossas fãs, amor. – ela pediu.

Depois de muito prometer, finalmente iam responder a caixinha de perguntas no instagram. Ela e Alexandre estavam sentados lada a lado no sofá branco e enorme da casa de ambos, ela usava um blaser branco e ele uma camisa branca de botões para combinar. Sorte estava no colo dela e recebia carinhos da atriz.

– Oi, gente! Queria dizer que tô aqui obrigado. – deu um tchauzinho.

– Para de mentir. – empurrou o ombro dele com o seu. – Ele adorou a ideia e agora fica se fazendo.

Alexandre fez sinal de negativo com o indicador, mas disfarçou sorrindo, quando ela olhou em sua direção. Giovanna estreitou os olhos, mas sorriu de canto.

– Fica esperto. – piscou pra ele. – Então vamos lá. Lembrando que as perguntas foram selecionadas pela nossa equipe, a gente não viu nada ainda. – explicou pegando o celular e os óculos. – Primeira pergunta. "Alexandre, o que você mais admira na Giovanna?" – leu e em seguida olhou para ele.

– A Atena. – gargalhou. – Desculpa, não podia perder a oportunidade.

– Responde direito, palhaço. – ela riu.

– Falando sério agora. Eu sempre admirei muito a Giovanna, sempre assisti os trabalhos dela, mas quando eu conheci ela de perto, isso se ampliou exponencialmente. Ela é extremamente comprometida com o trabalho, organizada, generosa e umas das atrizes mais geniais que eu já vi. Então, além do ser humano incrível, da mãe maravilhosa e da companheira ímpar. Eu admiro muito a Giovanna profissional e tudo que ela construiu com tanto trabalho e dedicação.

Giovanna sorriu com os olhos marejados e beijou o rosto dele.

– Uma pra mim agora. "Giovanna, como é trabalhar com o Alexandre?". Quando eu conheci o Alexandre, ele tinha pouca experiência na tv, mas já tinha uma bagagem imensa de teatro. Ele é um ator espetacular, muito inteligente e até hoje não deixa de me surpreender. Sempre digo que ele é meu parceiro na arte e na vida. E eu fico muito feliz pelo nosso encontro em todos os aspectos.

Nero sorriu e beijou a mão dela.

Sorte latiu e fez menção de ir para o colo dele, o ator a pegou e a trouxe para o seu colo.

– Ela ama esse pai dela, não tem jeito.

– Eu sou mais legal, o que eu posso fazer? – deu de ombros convencidamente.

Giovanna revirou os olhos.

– Outra pra você. "Alexandre, como foi fazer par romântico com a Giovanna pela primeira vez?" – a atriz leu.

– Foi surreal! Um dia eu via ela na tv e no outro eu ia fazer par romântico com ela. Eu fiquei muito nervoso, muito mesmo, mas ela me tranquilizou muito, se mostrou muito solicita e aos poucos eu fui me soltando mais. Na primeira cena de beijo, eu quase desmaiei, mas no final deu tudo certo. E eu queira dizer que eu superei tá, hoje em dia beijo ela todo dia e não sinto nem tontura. – brincou ao final.

Giovanna riu.

– "Nero, que música te lembra a Giovanna?" – a atriz leu.

– São duas, na verdade. A primeira é oceano, do Djavan, por motivos óbvios. Todo mundo sabe que ela é o meu oceano, não preciso me estender muito. E eu amo você, do Tim Maia. Vocês vão pensar que é por causa de Travessia, mas não é, essa música tava tocando quando a gente se beijou pela primeira vez e foi uma grande coincidência também ser trilha sonora da cena da novela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ilha da fantasia Onde histórias criam vida. Descubra agora