❝A verdade era que nenhum dos playboyzinhos/maurícinhos daquela cidade sabiam fazer o "bagulho" tão bem como Lee Minho fazia, Lee podia ser traficante, podia ser pobre e todo tatuado, com cara de bandido, mas fazia sexo como ninguém e foi nisso que Jisung se amarrou tanto nele.❞
•••
— Ai amigo! Minho sabe beijar tão bem... Mas é tão babaca comigo! — Choramingou Han para seu amigo.
Han Jisung, talvez, talvez não, era o garoto mais rico daquela cidade inteirinha, seu pai era um político, muito, muito importante mesmo, sua vida esbanjava luxo, seu cabelo loiro custava cerca de alguns milhões, suas roupas eram somente de marcas famosas e seus perfumes? Só um dos mais caros do mercado internacional, tinha TANTO cuidado com sua alimentação, com treinos. Seu corpo era INCRÍVEL, intocável seu corpo era, digamos, sua cintura era finíssima, seu quadril e sua bunda eram gordinhos, suas coxas igualmente, sua barriga era chapada e seus ombros eram largos e peitos estufados, seu rosto era delicado e com bochechas gordas, Jisung era o tipo de qualquer um.
— Jisung, como caralhos você ainda fica com ele? Olha pra você? E outra, porque caralhos você tá tão obcecado naquele sem futuro? — Lee Felix indignado falava.
Felix, amigo de Han, esbanjava da >QUASE< vida luxuosa igual de Jisung, a mãe de Félix era uma modelo famosa, foram amigos desde a infância, Felix tinha cabelos pretos bem cuidados e sardinhas lindas em seu rosto.
— Ele não é sem futuro Felix, ele só não tem dinheiro ok? Lee Minho é o único homem que sabe me pegar bem, você não tá entendendo. — Jisung fez um biquinho triste após a fala.
Lee Minho? Ah sim, Lee Minho! O homem mais gostoso na face da terra, pra Jisung era quase como um Deus grego, Han NUNCA havia cobiçado tanto um homem, geralmente era ao contrário, homens o cobiçavam, mas o Lee tinha algo diferente, não sabia se era seu cabelo em tom avermelhado claro, não sabia se era aquele rosto incrívelmente perfeito, aquelas tatuagens todas no pescoço e no braço, aquele corpo extremamente masculino... Aquele ar que ele exalava, toda aquela "aura", aquelas roupas de couro que o deixavam incrível, aquela moto na qual ele andava pra cima e para baixo, a forma na qual Minho era intenso e serio, a forma na qual ele olhava para si. Se sentia na necessidade de ter aquele homem!
— Ok ok! Mas, você é literalmente o cara mais desejado daqui! Tantos ricos gatinhos te querendo Jisung, isso é um desperdício! — Felix disse, tentando colocar na cabeça de Jisung a consciência de classe que estava.
— Idai Lix.. Só queria ele me beijando no pescoço sabe e daí... — Foi interrompido imediatamente.
— Jisung! A gente tá na faculdade ainda, lembrou? — Deu uma bronca no menor a sua frente que fazia cara triste, agora não mais.
— Tanto faz, vou pra minha sala lembrando do jeito que a gente se pega gostoso. — Jisung disse, com seu salto alto saiu andando para longe do de sardinhas.
— Jisung se seu pai sabe disso ele manda matar esse cara! — Escutou o garoto de longe, virou e deu de ombros pro que Felix disse.
"Maluco" pensou Felix.
•••
— Oi bebê. — De voz grossa, em tom rouco como sempre, disse o Lee, abraçando o menor por trás, fazendo sua boca ficar bem pertinho do ouvido do Han, que se arrepiou só de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rich boy | Minsung
FanfictionOnde Jisung era o filhinho riquinho do papai, mas, era perdidamente louco por um tr4ficant3 qualquer. Lee (Min)ho + Han Ji(sung / PWP / INTERSSEXUAL