capitulo 09

393 39 7
                                    


Isaac Connor

  Eu fico totalmente puto, com o garçom que flerta descaradamente com Ay, ele passa  o número para ela, mas não antes de dar uma olhada no decote dos seios dela, o que me faz ficar mais puto ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fico totalmente puto, com o garçom que flerta descaradamente com Ay, ele passa o número para ela, mas não antes de dar uma olhada no decote dos seios dela, o que me faz ficar mais puto ainda.
Eu sei que não deveria estar sentindo ciúmes dela, principalmente dos seus seios, mas eu não consigo controlar, eu dormir mal outra vez, querendo mama-los, isso é tão difícil de confessar, parece tão errado, mas algo dentro de mim me aquece como se fosse certo.

Ayla me pega em flagra a encarando, sinto um misto de curiosidade em seus olhos, ao me obcervar, e fico preocupado com o que ela pensa de mim. Nossos amigos engata em uma conversa provocativa e eu não consigo deixar de tirar meus olhos dela.

Saímos do café, Ay se aproxima para conversar comigo, conversamos bastante, conheci bastante coisas dela, inclusive que é apaixonada por teatro, e está louca para assistir "o fantasma da Ópera", outra vez. Penso em convidá-la, mas não sei se é o momento, faço uma nota mental de perguntar para Matt, meu conselheiro amoroso, que não sabe o que fazer com a própria vida amorosa. Acho graça disso, mas sinto mais graça, ao perceber que ele e Allison estão disputando atenção do mesmo garoto, que não faz ideia das invertidas dos dois.

- Matt está interessado em Pietro? - De repente pergunta Ay, encarando o Trio.

- Por quê? Alli está interessado nele? - rebato com outra pergunta.

- Eu perguntei primeiro. - Ay responde fazendo um bico enorme. Sorrio e respondo a provocando.

- Mas como eu tenho a resposta que você quer, você deveria pensar em compensar. - vejo o rosto da pequena bruxinha começar a mudar para irritada, ficando levemente vermelho.

- Isaac Connor, você vai me responder sem gracinhas, e vai agradecer pela a "compensação", não bater eu cortando suas bolas. - Ayla fala, fazendo aspas com os dedos, e só de imaginar, sinto minhas bolas doerem.

- Está bem bruxa.
Ele tá interessado em Pietro, já faz um tempo. Eu não deveria te falar isso, e nem sei porque estou quebrado minha palavra com ele, depois de anos. Então cuidado com o que vai fazer com essa informação, e me prometa que não vai falar, nem com sua amiga, que também está visívelmente interessada, estou certo? - Confesso e a questiono sabendo que falarei com Matt sobre isso.

- Ei, tudo bem, eu prometo que não irei contar a ninguém e absolutamente contar nada. Eu também peço o mesmo para você sobre Alli, ela também está interessada. - Aceno positivamente para Ay e concluo em tom de gozação.

- Visívelmente interessada, ambos estão quase se matando pelo o coitado do Pietro, e no processo quase comendo o mesmo. - falo e gargalhamos como a disputa dos dois.

Cacos Também Concertam?Onde histórias criam vida. Descubra agora