Capítulo 25

80 7 0
                                    

11:00 am - Madrid, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11:00 am - Madrid, Espanha

Depois do enterro do meu avô, eu voltei para casa rapidamente, pois vou até Victor e Lorenzo em Saragoça.  Mamãe disse que tinha muitas coisas para me contar, mais a última coisa que eu queria era discutir com ela .

Eu pedi que Augusto levasse Georgina para o meu galpão e que deixasse ela lá, pois eu ainda quero ver o que Mamãe vai querer fazer com ela . Eu só sei que viva ela não vai ficar, mais mesmo assim quero presenciar sua morte.

Meu avô, tinha o costume de dizer que eu era idêntica a Mamãe em todos os sentidos, pois eu só havia herdado de papai a libertinagem e mesmo assim Mamãe é muito libertina . Vovó dizia que ela e o meu pai se mereciam, e por um lado eu concordo, pois ambos se traíram um ao outro e isso eu não chamo de amor. 

Talvez, em algum momento houve amor, mais ele esfriou com o passar dos anos e isso era bem visível dentro de casa.  Eu penso que não existe casamento infeliz, mais cônjuges imaturos . Às vezes, a falta de maturidade não permite que o amor se desenvolva e isso traz consequências irreparáveis para o futuro. 

Meus pais já  foram felizes, mais a única coisa que faltou no relacionamento deles foi a compreensão e o diálogo.  Eu penso que quando algo impede o diálogo, o casamento começa a enfraquecer, porque a conversa entre o homem e a mulher é como uma poda que deve ser realizada sempre para que uma árvore cresça saudável.  Mais o tempo passa e às vezes, a árvore começa a crescer dificultando a poda, e isso compromete completamente a saúde da árvore.

Quando eu me refiro a árvore, eu quero dizer o sentimento. O sentimento deles não morreu, mais ele estava corroído pela indiferença e isso só ocorreu porque eles não cultivaram a base do relacionamento, e quando as dificuldades vieram o muro deles caiu .

E eu afirmo : não há sentimento que faça você se reerguer facilmente, pois as cicatrizes continuam e elas demoram muito para curar e às vezes elas se tornam eternas, por mais que você  tente esquecer. 

Eu penso que na maioria das vezes o erro dos casais é não expor suas dores . Eu sei que é difícil falar para quem nós amamos as nossas dores, mais se essa pessoa te amar de verdade ela vai entender e vai te ajudar a curar todas essas dores que te machucam por dentro . Para mim, o amor é isso . É ser recíproco, paciente, compreensivo, verdadeiro, leal e afetuoso. 

Eu tenho total noção que muitas vezes esses sentimentos são  esquecidos, mais eles são a base de um bom relacionamento.  E se há uma base, você só precisa saber amar de verdade e para isso,  não precisa de manual.

15:20 pm - Saragoça, Espanha

Quando Victor e Lorenzo me ligaram eu já estava em Saragoça, mais eu quis fazer um mistério para eles . Eu já sei que eles estão com Frédéric, e eu vou fazer questão de matá-lo junto com o amiguinho dele .

Eles erraram, a partir do momento que pensaram em me matar, pois eu sou mais traiçoeira do que eles imaginam e além de traiçoeira eu sou vingativa pra caralho.  Eu herdei isso da minha mãe, e é exatamente por isso que muitas pessoas dizem que somos idênticas.  E se eu realmente for, é uma honra, pois minha mãe é uma mulher foda demais e eu sei que no fundo eu também sou .

Ligo para Victor dizendo que estou de frente a casa onde eles estão e logo ele e Lorenzo abrem a porta . Antes que se aproximem de mim eu me esquivo e falo olhando profundamente para os dois :

- Temos muito o que conversar, mais antes onde está Frédéric  ? Vou matá-lo e depois nós conversamos. 

- Nós te levaremos até ele, amor . O que foi ? Está estressada ?

- Estou, Lorenzo.  Muito estressada ! Nem queira imaginar  !

Ele ficou calado, e logo sigo ele e Victor em direção ao que eu creio que seja um porão.  Victor segura a minha mão e me guia em meio a escuridão que está nesse lugar. Andando mais a diante eu vejo uma luz fraca e abaixo dela Frédéric encontra-se acorrentado e cheio de hematomas. 

- Desculpe minha bambolina, mais não resisti, tive que bater nesse energúmeno. 

- Não tem problema, agora quem vai terminar esse serviço sou eu, mais antes eu quero que ele veja como será  a morte dele .

Olho para Victor e Lorenzo e vejo que eles estão completamente perdidos.  Eles surpreendem-se quando Andreas entra no porão e traz com sigo Antônio Ferretti.  Andreas solta ele e logo o velho cai no chão de joelhos perante a mim e eu seguro seus cabelos fazendo ele me encarar .

- Está vendo ? Quem é a garotinha estúpida, agora ?  Você não estava me perguntando onde sua filhinha estava ? Sabe o que aconteceu com ela ? Eu a matei com as minhas próprias mãos  ! E fiz questão de desaparecer com o corpo dela.  E você  será  o próximo a morrer !

- Pare ! Eu imploro ! Minha filha não tinha nada a ver com isso ! Por que a matou ?

- Por que ela amava rir de mim e eu também gargalhei sabia ? Mais foi matando ela ! E se eu não  matasse ela naquele dia, eu mataria ela na  frente do padre e de toda a Cosa Nostra  ! Pois ninguém mexe comigo e com o que é meu . NINGUÉM  !

Eu gargalhei e soltei seus cabelos ficando de frente com ele. Peço a Andreas o meu brinquedinho e começo a desferir chicotadas por todo o seu corpo . Frédéric começa a tentar sair de onde está e eu gargalhei novamente vendo a sua derrota .

- Está vendo meu cunhado ? Espere, pois você  será  o próximo. 

Quando falei isso, parei de desferir chicotadas em Antônio e logo atiro bem no meio de sua testa . Um sorriso sádico aparece em meus lábios e eu me viro para o meu querido cunhado . Ele está morto de medo, percebe-se isso pelo seu olhar apreensivo e os arrepios que ele está sentindo. 

- Gostou do show ? Garanto que você  também vai gostar de morrer e eu vou amar deixar minha irmã viúva, por mais que ela não ligue para isso .

- Agatha me ama !

Eu ri novamente com o seu comentário e chego mais perto dele, tocando levemente seu rosto . Vejo que ele está com o rosto quase desfigurado e sorrio sabendo que foi o meu Lorenzo que fez isso . Ele fez isso por mim, só por mim é esse tipo de homem que eu quero ao meu lado .

- Ela nunca te amou, se amasse de verdade não te trairia com seus próprios homens . Sabia que ela ia com papai para os clubes dele ? Ela fazia questão de que os amigos de papai a comessem e sinceramente ele gostava disso . Papai só deu a mão dela em casamento a você  por interesse, você foi tão  ingênuo que não viu isso, mais eu estou fazendo questão de te dizer antes da sua morte, pois pelo menos você morrerá consciente. 

- Aquela vadia dos infernos  ! Eu estava fazendo isso por ela !

O que ? Ela que pediu isso ? Maldita ! Mil vezes maldita ! Vou fazer questão de matá-la com as minhas próprias mãos.  Do mesmo jeito que o marido dela vai morrer, ela também vai, é só questão de tempo .

- Foi ela que pediu para matar você  ! Eu me juntei com Antônio, exatamente porque a filha dele havia pedido a mesma coisa . Lígia queria você  fora da jogada para poder ter o Victor só  para ela .

- Agora eu entendi a situação.  Eu já matei dois, agora só falta você e a sua esposa . Então  por enquanto, você será o primeiro. 

Quando terminei de falar atiro novamente, mais dessa vez em direção ao coração.  Saio de perto dos cadáveres e peço a Andreas que corte a cabeça de Frédéric e mande para Agatha.  Garanto que ela vai adorar o presente. 

É irmãzinha, você mexeu com a mulher errada e eu vou fazer questão de te provar isso . Você verá a verdadeira face de Angel Castilho. 

Ai ai ai  a nós sabemos muito bem que ela é vingativa né  ? Eu particularmente não queria estar na pele da Agatha. Só digo isso .

Votem e comentem !

Amo vocês ! Até o próximo capítulo  !❤️

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora