Chaeyoung Point Of View
Dei uma mordida no cupcake que Dahyun fez para mim. Ela estava trazendo um bolo de chocolate que eu também adoro e estava meio quente. Eu a observei da ilha e ri quando ela xingou porque estava com muito calor.
Lambi os lábios por causa daquele creme delicioso que o cupcake tinha como decoração e dei uma mordida novamente. Dahyun colocou outra bandeja com biscoitos e ao lado o bolo de chocolate quente.
- Mamãe vai ter um ataque cardíaco - ri do comentário dela.
Sim, isso lhe causaria um ataque cardíaco. “Muito açúcar engorda” Mas era impossível recusar algo tão gostoso.
- Você deveria aprender com algo salgado. Então mamãe comeria mais do que você preparou - Eu recomendei e ela apenas fez uma careta.
- Não farei isso, nem para mamãe - respondeu ela mastigando a sobremesa.
- Você sabe... - Engoli em seco, umedeci os lábios e suspirei. Como devo contar a ele sem precisar mencionar aquela mulher? Dahyun concentrou em mim e meu nervosismo me doeu. - Jantei com alguém.
- Eu supus. Suas amigas me disseram que você estava transando com um certo Zion - ela mencionou, rindo bastante divertida da minha careta.
O inexistente Zion.
- É Jaehyun. E... ele fala muito. Mas isso não vem ao caso. Já não aconteceu com você ficar paralisada quando está na frente de alguém, como se sua fala tivesse desaparecido? - Parei de olhar para o bolo e olhei para ela, que estava atenta ao que eu dizia. Nada era relevante, porque uma coisa não tinha nada a ver com a outra. Mas não sei como trazer isso à tona.
Ela pareceu pensar nisso por alguns segundos quando inclinou o rosto, olhando para as mãos. Ela franziu a testa e fez uma careta.
- Bem... Como se ela fosse muda? - Eu balancei a cabeça a cabeça. - Mmm, bem, só uma vez. Quando conheci uma mulher num bar, há um mês... Ela fez minha boceta latejar.
- Eu não pedi isso tão explicitamente, obsceno. - ela revirou os olhos divertido.
- Oh Santinha. Que dá conselhos às amigas sobre como chupar um pau. - Minhas bochechas ficaram vermelhas por causa disso e joguei um biscoito nela para impedi-lo de continuar.
O que eu digo a elas deveria ser um segredo. Eles contam para todo mundo? Que vergonha.
- Suficiente! Você quer que o papai nos ouça?
- Papai não está aqui. Além disso, algum dia ele vai entender que precisamos foder. - ela comentou obviamente.
Nós duas rimos de nossas piadas e continuamos com nosso aperitivo em um silêncio que não foi constrangedor e que me agradou.
- Quem você viu que a deixou sem palavras?
Meu corpo ficou tenso. O momento em que tenho que procurar uma desculpa perfeita. Uma hora eu vou contar para ela, e quero, mas a vergonha não deixa. Além disso, se eu contar a ela como a mulher me atacou, ela vai ficar com raiva. E isso não me incomoda, mas aquela mulher ensina ela e isso pode afetar ela por causa de alguma coisa que acontece comigo.
- Myoui... Mina - eu sibilei, cerrando os punhos. E também poderia dizer metade da verdade. - É intimidante.
- Ah, irmãzinha. Isso é normal - ela comenta obviamente. 'Não é quando aquece meu corpo a ponto de me fazer desmaiar.' - Professora Myoui é alguém... Hmm, com uma personalidade arrogante. E é isso que sei. É normal que isso aconteça logo no primeiro encontro.
'Aconteceu comigo três vezes.' Isso significa que ainda não superei isso? Eu rapidamente neguei.
- Ela é muito cruel e fria. Também é insuportável. Não sei como papai gosta de alguém assim - eu disse, incrédula. Minha querida irmã estava analisando meus gestos e fiz uma careta quando seu olhar se estreitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy | MiChaeng G!P
FanficSua vida é perfeita. Ela tem tudo graças aos pais que lhe dão tudo o que ela pede. Ninguém é mais importante do que ela e sua família. Quem poderia ser? Porém, o que aconteceria se ela encontrasse alguém que pudesse fazer muitas coisas com ela com a...