39 - Dor

244 15 134
                                    

Boruto

Não fiquei muito tempo no hospital depois do acidente, já que não me machuquei muito, tirando o braço quebrado, mas um tempo depois já estava 100% curado. Às vezes acho engraçado pensar nesse acidente, no susto que dei em todos, porque faz tanto tempo que isso aconteceu, que nem me lembro de muita coisa.

Hoje faz 2 anos que meu pai faleceu, e desde então as coisas têm mudado. Mamãe se afastou de novo, eu não escuto mais a voz dela, na maioria das vezes só escuto o som do seu choro vindo do quarto, e queria poder tirar essa dor da minha mãe, colocar isso em mim. Eu não sei como ajudá-la, e ela não deixa ninguém ajudar, então tem sido complicado viver assim. Hima tem vivido no mundo dela, nunca para em casa, e eu só a vejo às vezes. Tem sido um inferno viver assim.

Fomos ao cemitério mais cedo, onde minha mãe se desfez em lágrimas enquanto eu pensava no que podia fazer. Me abaixei junto dela e a abracei, sem dizer nenhuma palavra. Voltamos para casa e o silêncio continuou.

Aquele mesmo silêncio incômodo.

Tirando as partes ruins, meu relacionamento com Sarada tem sido minha salvação, e a gente se ama a cada dia que passa. Recentemente, ela saiu do cinema e conseguiu arrumar um emprego de assistente em uma empresa de roupas. Isso ocupa bastante o tempo dela, mas pelo menos ela recebe muito mais do que no cinema.

Falando em trabalho, pedi um dia de folga por causa do aniversário de morte do meu pai.

Meu celular vibrou, e eu já sabia que era ela.

meu amor❤️
__________________

- oi

- só consegui ter tempo
agora pra te mandar
mensagem

- como você está?

- hoje é um dia difícil,
queria estar com você agora

- mas à noite a gente se vê

- vou te encher de beijinhos🫶

oi, meu bem -

não tô bem, mas
tudo bem -

queria te ver -

- eu também

- saio às 18:00

- quer que eu vá na sua
casa ou vamos na minha?

- meus pais devem sair à noite,
a gente pode ficar
mais tranquilos lá

vai ficar sozinha, é?😏 -

quero te comer -

- KKKKKKK IDIOTA

- tô tentando te consolar aqui🙄

você pode me consolar sim -

sentando na minha cara -

- hmm😏

- se isso te deixar melhor...

COM CERTEZA -

- vou pensar no seu caso.

- tô no banheiro da empresa.

- vou te mandar um negócio.

Fiquei esperando ela mandar outra mensagem, ela demorou uns 2 minutos, mas logo mandou uma foto de visualização única. E era uma foto dela bem íntima.

- Foto*

CARALHO -

aí você me quebra -

Laços inquebráveis - Borusara.Onde histórias criam vida. Descubra agora