❛❛ Catupi apoiou-se na mesa e inclinou a cabeça para o lado. Diante do rapaz, com uma voz bonançosa e aveludada, disse:
― Vamos! É uma aventura! Vai ser divertido.
― Morrer não soa divertido.
― Qual é! Pensa nas histórias que vamos ter pra contar.
― É, se a gente estiver vivo para isso.❞
𝙸𝚗†𝚛é𝚙𝚒𝚍𝚊 (𝚊𝚍j𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘.)
é 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚓𝚘𝚜𝚊, 𝚊𝚞𝚍𝚊𝚣 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚍𝚊.
Dedico es†e livro a todos que têm in†eresse em provar do gosto sápido e alegre de uma aven†ura,a Julia Maciel G.,
que leu es†e livro primeiro,
aos in†répidos,
e aos que desejam ser in†répidos.
Também dedico a minha insônia,
que me permitiu pensar no universo desta história toda noite antes de dormir durante alguns anos.
Avisos
➴ A partir do dia 1° de setembro, serão postado dois capítulos por dia, às 17:00 horas.
➴ Devo informar que os dois primeiros capítulos tem um tom mais sério e triste. Mas em geral, essa obra tem um tom mais alegre e juvenil (apesar dos conflitos que serão enfrentados).
É semelhante aos filmes em que a cena inicial é marcada por música dramática e cores escuras, mas logo se transforma em um cenário mais vibrante e iluminado.
➴ COPYRIGHT © 2024 | Láyza V.S. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
É vedada a reprodução, distribuição, comercialização ou cessão deste livro.
➴https://open.spotify.com/playlist/6T1JmeBkNQuoqewlaP4y5Q?si=fb6bcbea9b8448bf (link da playlist e do book trailer na bio.)
➴ Este é livro I de uma duologia, mas pode ser lido sem precisar ler o II.
O segundo livro será lançado em breve no meu perfil.➴ Por fim, antes de embarcarem nesta aventura, deixo um convite: sinta-se livre para explorar cada canto deste mundo, teorizar e até xingar os personagens que merecem. Suas piadas e opiniões são tão bem-vindas quanto o vento nas velas de uma jornada épica.
Divirta-se e compartilhe suas impressões!
28/08/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intrépida: a relíquia do inventor
AdventureHá dois anos, um ex-arqueólogo desvendou um enigma intrigante em um museu, deixado por um inventor famoso, sem suspeitar que isso desencadearia uma série de conflitos que mudariam vidas para sempre. Sua filha, Catupi Reis, uma garota intrépida de 1...