❤️Último Capítulo❤️E o Amor Vence!❤️

112 22 22
                                    

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

🔞Hot🔞

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

🔞Este capítulo contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, e linguajar inapropriado, então se esse tipo de conteúdo não lhe agrada, por gentileza não leia... E caso seja menor de idade, passe a diante e procure textos e histórias de acordo com a sua faixa etária. Desde já agradeço.🔞

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

JK on

Então a festa continua, eu e o Jimin sentamos um pouco afastado de todos... E os olhares dele pra mim, fizeram meu corpo estremecer de uma forma boa. Acho que as intenções dele comigo nesta noite, não são nada puras!

- Que olhar lascivo é esse sobre mim Jimin?

- Nada demais, apenas admirando a sua beleza e enchendo mais minha bola por saber que tudo isso é meu... Só meu! Olho para ele de cima para baixo e volto a fixa meus olhos em sua boca, mordi meu lábio inferior respirando fundo.

- Jimin, não faça assim...

- O que estou fazendo? Ham?

- Não me provoque! Sabe que não vou conseguir me segurar!

- Sorri, pegando a taça que tinham me servido um champanhe e levei até meus lábios, mas sem vira-la, olhei novamente para seu corpo e vi que não desviou seu olhar de mim. E, então, por baixo da mesa, tirei o sapato de um dos meus pés, descansando-o sobre sua virilha e pressionei um pouco tentando sentir o volume que estava se formando embaixo de todo aquele tecido!

- Hoooo, Jimin! É melhor não fazer isso.

- O que amor?

- Estamos no meio da festa! Alguém pode ver. Ahhh, não faz assimmmmm. Soltei um gemido baixinho.

- Vai dizer que não gosta dessa adrenalina? Esfreguei mais um pouco sentindo o caralho dele ficando maior a cada ida e vinda do meu pé por cima do tecido da calça!

- Agora vai me pagar por essa provocação! Disse para não fazer isso e você continuou... Levantei indo para o lado que o Jimin estava sentado, puxei uma das cadeiras e sentei colado a ele, encostando sua testa a minha.

- Já que me provocou, vai ter que resolver o problema que causou! Olhei para baixo seguido por ele, que viu o quanto eu fiquei excitado com a sua atitude. O volume que meu caralho formou, era bastante visível...

- Hum, já está assim amor, só com um carinho?

- Não brinca comigo Jimin... Resolve isso!

- E o que você quer que eu faça? Sussurrei próximo ao ouvido dele, deixando apenas um pequeno espaço entre o lóbulo da sua orelha e minha boca, fazendo ele sentir minha respiração, o que fez os pelos daquela região ficarem ouriçados.

- Peguei uma de suas mãos e coloquei sobre meu caralho e apertei junto com a minha. Você vai pegar nele agora e só vai parar quando me fazer gozar, já que quer tanto me provocar, termine o que começou. Disse com a voz rouca e autoritária... Toquei meus lábios na pele macia do pescoço dele, deixando um leve beijo.

- Você quer que eu te masturbe aqui? É isso?

- O que acha? Não mandei você me provocar. Me masturba ou me chupa, você escolhe.

- Jk? Arregalei os olhos incrédulo do que tinha escutado! Segundos atrás estava com medo de alguém ver meu pé tocando você, agora me propõe isso?

- Não estou propondo Jimin, acho que não entendeu, estou mandando você escolher!

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora