O olhar de William escurece e seus punhos se cerram ao me ver de mãos dadas com Cillas. William balança a cabeça em negação e em seguida deixa o apartamento em silêncio, seus passos são pesados é impossível não ouvi-lo.
Cillas me analisa e consigo notar sua expressão confusa.
— Por que disse aquilo? — Ele me questiona.
— É uma longa história... — Faço um gesto enquanto observo Mia se aproximando.
— Espero que a sua explicação seja muito boa! — Cillas sussurra e depois beija o topo de minha cabeça.
— Então é você, o famoso Dr. Cillas! — Mia o cumprimenta e ele retribui. — Malie falou muito ao seu respeito.
— Espero que só tenha falado coisas boas. — Ele responde e todos sorrimos.
— Bom... as crianças já dormiram e amanhã meu dia será cheio. — Mia comenta com um sorriso malicioso. — Vou deixar vocês dois a conversarem...
Espero Mia se afastar e então me viro novamente para Cillas.
— Pode me explicar agora?.
— Aquele é pai.. d-d do Liam! — Esclareço. — Não quero que ele saiba que Liam é seu filho, por isso eu menti.
Cillas me observa enquanto tenta digerir minha farça.
— Por que não diz a verdade para ele?
— Não é tão simples assim... engravidei quando ele estava noivo, agora ele é casado e bom.. a família da esposa dele pode me tirar de circulação num estalar de dedos.
— Malie... olha; eu gosto de você e tudo mais, mas não posso me envolver nessa mentira, viu aquele distintivo no pescoço dele?!... o cara é federal, ele pode descobrir a verdade quando quiser.
— Eu sei... — Sussuro derrotada. Logo Cillas me toma em seus braços.
— Vai ficar tudo bem, eu vou ajudar você!
— Jura?... — Ele assente em resposta.
— Só vou ficar na cidade duas semanas e depois disso, esquece, não vou mais mentir!Preparei um chá enquanto Cillas e eu conversávamos, ele me atualizou sobre como estão as coisas nas Bahamas, ele falou também sobre a pesquisa que veio fazer aqui na cidade e sobre o congresso o qual vai participar. Contei a ele algumas novidades, também falei sobre a confusão em que me envolvi e o motivo de estar hospedada no apartamento de Mia
— Por isso tenho que ficar aqui...!
— Pensa pelo lado positivo; salvou uma vida, sua amiga agora está viva por sua causa! — Cillas comenta enquanto toma mais um pouco de seu chá.
No mesmo instante a campainha toca algumas vezes e Mia se apressa para atender atender a porta, ela está envolvida em um quimono cor de rosa, com plumas nas mangas. Brody passa pela porta com o seu corpo junto ao de Mia. Eles se beijam e Brody mal nota a nossa presença aqui, eles sussurram algo inaudível entre si e Mia o arrasta para seu quarto.
— Uau!... isso que eu chamo de química. — Cillas comenta e sorrimos juntos da situação.
— Está ficando tarde! — Ele olha as horas em seu relógio de pulso. — Eu preciso ir para o hotel fazer check-in, enfim e essas coisas chatas de viagens...
— Tudo bem... nos vemos amanhã? — Pergunto e Cillas concorda.
Ele me abraça antes de deixar o apartamento mas não dou brechas para irmos além disso. Ele aproxima seu rosto do meu para tentar um beijo. Viro o meu rosto para o lado oposto e assim seus lábios tocam somente minha bochecha.
— Até mais... — Ele sussurra.
Fecho a porta e me encosto na mesma enquanto ouço alguns ruídos vindos do quarto de Mia. Não consigo conter minha risada.
— Ainda bem que William não está aqui. — Comento comigo mesma enquanto caminho até o quarto onde as crianças estão dormindo.
Abro uma pequena fresta só para saberem se não foram acordados pela barulheira de Mia e Brody. Felizmente eles dormem sem preocupação alguma. Fecho a porta e caminho de até o quarto onde estou passando minhas noites, tomo um longo banho e visto um pijama leve. Me deito na cama e pego meu celular, começo a digitar mensagens para Alika mas não sou respondida. Desligo as luzes do abajur decidida a dormir.Pena que as coisas quase nunca saem da maneira que eu decido...
Ouço batidas urgentes na porta do meu quarto, caminho rapidamente com a ideia fixa de que Liam foi acordado por Mia, Brody e sua transa eufórica.
— William?! O que faz aqui? — Questiono enquanto abro somente uma brecha da porta.
— Cadê ele? — Sua voz soa desesperada mas ainda continua firme e grossa.
— Shiii... William, vai acordar as crianças!
— Estou pouco me fodendo! Abre a porra porta. — William rosna enquanto força sua entrada em meu quarto.
Quando ele finalmente entra no quarto sua expressão é incrédula. Ele analisa as coisas a sua volta e cria ciência de que não havia ninguém aqui além de mim.
— Como entrou aqui?
— Não importa.
— Se continuar entrando no apartamento da Mia desse jeito, eu vou ir embora daqui!
— O prédio inteiro é meu, Malie.— William responde e logo depois fecha a porta do meu quarto. Ele continua de pé e parece pronto para discutir, mas seu celular começa a tocar interrompendo seus planos.
— Deveria atender!
— Não. — William rosna.
— Deve ser sua esposa!
Ele recusa a chamada e aminha em minha direção. William coloca sua mão na minha nuca me puxando para perto dele.
— Fiquei louco só de imaginar você nessa cama com ele.
— Não vamos fazer isso de novo.
— Eu quero. — Ele roça nossos lábios. — Eu sei que você também quer.
Me afasto sem olhar para William.
— É por causa dele?
— Sim, é!
— Então por que transou comigo à algumas noites atrás?
— Eu não estava raciocinando direito, William. E nem você.
— Ah tá bom, Malie! — Ele retruca com ironia. — Resolveu raciocinar agora?
— Preciso respeitar o meu relacionamento. Deveria fazer o mesmo! — Caminho até a porta e a abro para que William saia mas ele não faz.
— Não faz isso, Malie... você não está enganando ninguém além de si mesma. — Ele fecha a porta e me empurra contra a mesma.
— Sai daqui, William. Você não vê que é inconveniente e tóxico, sempre que se aproxima de mim você me destrói. Tudo o que toca você consegue destruir. Fez isso comigo anos atrás e agora está destruindo a Celine e a família de vocês.
— Eu te destruí?... Malie, você esqueceu que foi você que preferiu se afastar de mim? Você escolheu que seria melhor que ficássemos longe, eu te liguei, eu te mandei mensagens, cartas... e você nunca me respondeu.
— Você nem se quer pensou em voltar a Hope Town...
— EU VOLTEI, MALIE! EU VOLTEI ATÉ AQUELA PORRA DE ILHA! — Ele segura meu rosto com as duas mãos e me olha nos olhos. — Eu fui até a sua casa mas quando cheguei só haviam ruínas, quando fui ao restaurante Tim me disse que você havia deixado a ilha com outro cara e eu te deixei em paz.
— Ele disse isso? — William assente.
— Eu não queria te deixar, Malie... Mas eu não podia abrir mão do futuro da Mia ela dependia de mim... eu queria um futuro com você mas naquela época eu não tinha nada para te oferecer. — Ouço tudo em silêncio enquanto algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto. — Eu fiz o que eu pude, Malie, mas infelizmente não foi o suficiente pra você, você merecia mais do que ser só a minha amante.
Enxugo as lágrimas que insistem escorrer pelo meu rosto, William tira as mãos de mim e se afasta. Seus ombros estão caídos a e sua respiração está pesada. Então tento uma aproximação. Toco em seus ombros mas ele ainda se mantém de costas.
— Está tudo bem! — Certifico a ele.
— Senti tanta saudade de você.
— Tudo bem, Will. É sério!
William acaricia meu rosto. Seus dedos passeiam até meu pescoço, pelo meu ombro. Depois seus braços contornaram o meu corpo e ele suga todo o ar em minha volta enquanto encaixa seu rosto na curva do meu pescoço.
— Esse é o meu lugar favorito. — Ele sussurra. — Eu estou aqui, Malie. Estou aqui para proteger você e o Liam, manda aquele cara embora e fica comigo, estou aqui para ser seu.
Seus lábios tocam os meus. Dessa vez William não age com urgência ou pressa para me ter, ele está calmo... ainda sinto desejo em cada toque dele mas não é a mesma coisa.
Ele assumiu o controle e logo estávamos deitados na cama, William sobre mim e seu corpo pressionado contra o meu. Uma de suas mãos veio parar no meu cabelo enquanto a outra apertava me coxa, enquanto ele roça sua ereção em mim. Segurei firme sua nuca o trazendo para mais perto. William desliza sua mão por baixo do meu short de dormir, sinto o corpo dele reagir quando percebe que não estou usando calcinha. Sinto a tensão em seu corpo quando William desacelera nosso beijo.
— Puta merda! — Ele resmunga ofegante enquanto se senta na cama.
— Não podemos... —
— Não, não podemos. Temos relacionamentos para encerrar, eu sei que já fizemos isso antes.. mas eu quero muito fazer as coisas da maneira certa dessa vez!
— Tudo bem! — Respondo.
— Sei que está brava.
— Não, não estou.
— O que vai falar para o pai de Liam?. — William me confronta e só agora me lembro que envolvi Cillas nessa bagunça que é a minha vida.
Coço minha cabeça enquanto tento pensar em algo.
— Acho melhor ficarmos afastados até você assinar o divórcio. — Comento.
— Não, sem chances, Malie! — Não vou ficar longe de você de novo!
— A Celine é uma pessoa pública, William!... não podemos ficar passeando por Nova York como um casal feliz se ainda está casado com ela, sinto muito, mas a minha condição é essa! — Ele assente enquanto acaricia seu maxilar.
— E quanto ao Cillas, ele vai continuar te beijando como fez hoje?...
— Vou me resolver com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Costa.
RomanceMalie Rolle tem 17 anos e é uma jovem de alma doce e ingênua, embora tenha sido criada por sua avó carrancuda; ela espalha sorrisos por onde passa. Malie está otimista em relação a sua ida para faculdade e quer aproveitar o seu último verão no ensin...