capitulo 21

10 3 0
                                    


Depois de um banho relaxante, peguei meu celular e enviei uma mensagem rápida para Seungmin:

Mensagem

Lunna e Suho vão jantar com a gente hoje. Te vejo em breve.

Vesti roupas confortáveis e desci para a cozinha, já pensando no que preparar.

Escolhi algo prático e saboroso. Logo, a cozinha estava preenchida pelo aroma de temperos frescos enquanto preparava uma massa ao molho de tomate com frango grelhado. Não demorou muito para que o jantar ficasse pronto. Satisfeita com o resultado, comecei a arrumar a mesa, colocando os pratos e talheres com cuidado.

Com a mesa pronta, subi para terminar de me arrumar. Estava ajustando os últimos detalhes no espelho quando ouvi Suho me chamar da escada.

— Seungmin e Lunna chegaram!

Desci as escadas com um sorriso, encontrando Seungmin e Lunna entrando pela porta.

— Oi, amor — Seungmin disse, inclinando-se para me dar um beijo suave. — Cheiro bom aqui.

— Jantar pronto e mesa arrumada. Vamos comer? — convidei, dando um abraço em Lunna e seguindo em direção à mesa.

Sentamos todos juntos, e o jantar foi repleto de conversas animadas. Suho e Lunna estavam empolgados, contando sobre o dia na faculdade, enquanto Seungmin e eu trocávamos olhares e sorrisos, aproveitando a harmonia daquele momento em família.

Depois do jantar, Suho e Lunna subiram para assistir ao filme que tanto esperavam. Seus risos e passos apressados encheram a casa de alegria, e logo a sala ficou silenciosa, apenas com o som distante da TV no andar de cima.

Com tudo em ordem, Seungmin e eu nos acomodamos no sofá da sala. Ele abriu uma garrafa de vinho tinto, e logo estávamos brindando a uma noite tranquila. O primeiro gole trouxe uma sensação de calma, e a conversa fluiu de forma leve.

Falamos sobre o trabalho, os planos para o futuro e as pequenas coisas que faziam nossos dias. O vinho parecia tornar a conversa mais descontraída, e as risadas vinham fáceis. A atmosfera estava confortável, familiar, e, aos poucos, o ambiente foi ficando mais íntimo.

Conforme o vinho baixava nas taças, percebi que a atmosfera entre nós começava a mudar. Uma tensão sutil, que eu não sabia se vinha do vinho ou da proximidade entre nós, começou a surgir. Nossos corpos se aproximaram mais no sofá, e nossos olhares, antes descontraídos, ficaram mais intensos.

As palavras começaram a se tornar escassas, e os silêncios entre as frases ficaram carregados de significados. Seungmin se inclinou um pouco mais para perto de mim, e meu coração acelerou. Havia algo nos seus olhos, algo que refletia o que eu sentia também, uma mistura de desejo e incerteza.

Sem dizer nada, ele tocou meu rosto com uma mão suave, e eu senti um arrepio percorrer minha pele. Quando seus lábios finalmente encontraram os meus, foi como se o tempo parasse por um instante. O beijo, inicialmente tímido, logo se tornou mais profundo, mais urgente.

Nosso mundo se reduziu ao toque dos nossos corpos e ao calor dos nossos beijos. Minhas mãos encontraram seu pescoço, enquanto as dele deslizavam pelas minhas costas, nos puxando para mais perto. A tensão que estava no ar se transformou em algo palpável, uma necessidade mútua de nos conectarmos de uma maneira que palavras não poderiam expressar.

Perdidos naquele momento, nos entregamos ao desejo que já estava presente há tanto tempo. O sofá, antes um lugar de descanso, agora era o cenário de nossa entrega mútua, onde cada toque e cada suspiro revelavam o que estava escondido em nossos corações.

Quando finalmente paramos, ambos ofegantes, nos olhamos por alguns segundos, absorvendo a intensidade do que acabara de acontecer. Seungmin me envolveu em seus braços, e eu me aconcheguei contra ele, sentindo uma mistura de satisfação e surpresa.

A sala voltou ao seu silêncio tranquilo, mas agora havia algo diferente entre nós, uma nova profundidade na nossa conexão. Sabíamos que, depois daquela noite, nada mais seria como antes.

Por nossos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora