41

547 31 2
                                    


Filipe Ret

Eu tomei um tiro, na adrenalina eu não senti nada, só queria fugir da porra dos cana pra não ver o sol nascer quadrado.

— Puta merda seu fodido de merda! – encaro orochi — que foi?

— Irmão, eu ainda sou teu chefe – Falo como se fosse óbvio.

— Tá todo errado aí das ideia, tomou tiro na cabeça não irmão? – debocha.

A dona do postinho tava fazendo as procedência tudo pra eu conseguir voltar a ativa, não é um tiro na perna que vai me fazer ficar inativo. Hoje provavelmente vou perder a porra do futebol agora a noite, os menor da boca organizou tudo pro mine torneio que sempre acaba em briga.

Tem umas criança que joga e pensa em gente barraqueira sem contar nas mães que não entendem o contexto de futebol e sai xingando os menor. A moça do posto me liberou sem nem olhar na minha cara só passou os bagulho pra passar na perna.

Porra, pegou bem no carai da tatuagem que era recente.

— Vai colar no jogo mesmo assim? – orochi me olha com uma muleta — Tá igual pato manco irmão.

— Você tá cheio de não me quer, daqui a pouco eu te faço ter essa mesma sensação – olho pra ele que vira em direção oposta.

Subo o morro mancando, tá feio pra carai esse bagulho, pareço um louco pulando de uma perna só. Ao chegar em casa me deito na cama sem camisa e sem nenhum cordão que antes pesava meu pescoço.

Antes de tomar o tiro eu tava em missão era só assaltar a carga do morro rival porém descobri que se eu quiser alguma coisa bem feita eu tenho que fazer essa porra sozinho mesmo, tomei tiro por erro dos outros.

Meu celular vibra, pego ele vendo que é uma notificação dos story's da malucona coloquei só pra ver o que ela posta e acabei esquecendo de tirar. Ao clicar e uma foto dela na praia ao por do sol, a mina tá vivendo bem na área dos rico.

Resolvo comentar.

"qual foi nova rica, tem nem cara que morou aqui na comunidade."

Foi questão de minutos pra ela me responder brevemente.

"tá sem nada pra fazer chefe? ficar olhando meus story's com menos de um minuto e foda."

"te liga paty da quebrada, tava só olhando os bagulho aqui. "

"bagulho... que palavreado feio o seu, vou ensinar algumas palavras para agregar seu vocabulário. "

"fica xiu , sou bandido carai tenho que falar bonito não, irmã."

"então sfd."

Reviro os olhos, a mina é toda problemática na dela. Levanto da cama com um pouco de dificuldade e vou tomar um banho rápido, errejota tá com um clima meio doido de manhã tava um calor e agora tá meio termo.

Coloco um conjunto de time e meus cordão de novo. O jogo já começou e eu tô só enrolando pra colar lá, o tempo tá feio pra uma porra, tudo cinza. Caminho até a quadra com a muleta, que me deram justamente pra não ter perigo de abrir os pontos da perna.

— Eai chefe – encaro Lk que faz o toque comigo — Vai colar jogar não?

— Só se for pra passar vergonha – bato no seu ombro — fé pra tu primo, bom jogo.

Começo a sair de perto procurando uma mesa disponível, só que tá literalmente tudo cheio de gente parece que hoje o morro todo resolveu vim ver esse micro campeonato.

— Você sabe que não precisa jogar futebol pra passar vergonha né?

Procuro a dona da voz e vejo a morena atrás de mim, rindo da minha cara.

— Qual foi Lorena? tá tirando com cara de vagabundo? – encaro ela sério, que só sabia rir.

— Longe de mim Ret – da de ombros — Bora lá pra mesa, tá todo estrupiado aí.

— Pega meu ovo pra você logo – caminho com ela até a mesa — Fala tu Lara, tranquilidade?

— Tudo tranquilo, contigo já não tá né? – encara minha perna enfaixada e volta a tomar sua cerveja — Você pode beber?

— Tô na tranquilidade, vou beber hoje não – Lorena me olha — qual foi? tô parando.

— Para de falar merda ret, mentindo e não sabe a hora de parar – leva o copo até a boca — Como que funciona os campeonatos por aqui?

Tô encarando bastante ela nesses tempos. Depois do tempo que ela passou naquele inferno por minha culpa ela buscou evoluir pro melhor e eu tenho que bater palmas pra esse mulher, tá sempre pelo bem mental dela.

— Não é muito diferente dos outros – olho pro campo que tá cheio de gente correndo — A gente divide por área, aviãozinho, fogueteiro e as bocas principais – ela me olha por um tempo e desvia concordando — Quem chegar na final ganha um dia de "folga".

— Esse campeonato é diferente, até eu ia querer participar.

Lorena tá olhando tudo com bastante atenção.

— Quem tá em campo agora? – me pergunta olhando pra mim e pra Lara que mexe no celular.

— O time de verde e o da boca do beco principal, já os de branco e os aviãozinho.

— Ouvi dizer que os aviãozinhos sempre ganha – Lara fala deixando celular de lado — ano passado eles deram um coro na "direção".

— Tá tirando com vagabundo né Lara? fala isso com seu macho lá.

E o jogo acabou como a diaba loira disse o branco deu um coro nos de verde nada mais nada menos que cinco a zero, também adolescente sempre tem disposição pra ficar correndo de um lado pro outro.

𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora