POV:DEANSinceramente não sei o que o pensar, eu sei que errei não devia ter bebido antes de salvar qualquer pessoa, mas só pela audácia de falar comigo desse jeito não vou dar o braço a torcer.
É a primeira vez que vejo Sam tão furioso ao ponto de bater na mesa, confesso que fiquei surpreso, talvez eu realmente tenha passado dos limites. Mas mesmo quando o Sam vacilava eu não castigava ele, ele é grande e sabe o que faz, e até parece que se ele aplicar algum castigo eu vou obedecer.
Sinto minha dor de cabeça piorar a cada pensamento que tenho sobre isso, resolvo me deitar para aliviar a dor e com a esperança que Sam traga algum remédio, inesperadamente acabo pegando no sono antes de Sam chegar.
POV:SAM
Pego o Impala e dirijo até o supermercado, estaciono o carro com muito cuidado para Dean não querer me assassinar, ele tem um carinho por esse carro mais do que pela própria vida, adentro no mercado com Castiel e estamos a procura da seção infantil, demora um pouco mas acabamos encontrando, tento mentalizar tudo o que uma criança precisa:
S: Okay... Vamos por partes... Primeiro vamos pegar uma chupeta, acho que já é um bom primeiro passo... _ Digo isso pensativo.
Quando encontro uma chupeta percebo que ela é preta e está escrita "baby brat", analiso a escrita em branco e percebo que ela é a cara de Dean, mostro para o Castiel que está no comando do carrinho, ele dá uma risada e baixa a cabeça em sinal de negação:
C: O pior... _ Diz ele rindo_ É que essa chupeta é a cara do Dean.
Pego objeto e jogo dentro do carrinho, nessa hora também vejo uma mamadeira azul grande que será perfeita, e aos pouco o carrinho vai enchendo compro até bodies para Dean usar no hotel.
Quando percebi nosso carrinho tinha fraldas, babadores, roupas e até uma bolsa de fraldas para a gente viajar com Dean, nesse meio tempo lembro me de uma coisa muito importante, carrinho de bebê e cadeirinha para colocar no carro.
Antes de irmos pegar as comidas para Dean, Castiel me chama e pergunta:
C: Não está esquecendo nada ?
S: Acho que não... estou indo pegar papinha, leite em pó e um remédio para resseca dele, por quê?
Nessa hora o anjo aponta para a parte só de brinquedos, tanto patinhos para brincar na água até carrinhos de controle remoto, então vou até a prateleira e pego mordedores ,chocalhos, carrinhos, caminhões e brinquedos para brincar na água, até carpete para colocar no chão tem , coisa que pego sem perder tempo.
Depois de eu pegar os brinquedos, vamos para a parte de comidas, pegamos papinhas, cereais de neném e leite em pó para fazer a mamadeira.
Pagamos por tudo e seguimos em direção da farmácia mais próxima, por mais que Dean me aborreça cometendo alguns vacilos de iniciante, ainda amo meu irmão e como o papai não está conosco para repreender ele então sou eu que devo fazer essa tarefa.
MINUTOS DEPOIS...
Chegamos no hotel e subimos para o quarto, ao abrir a porta percebemos o silêncio que cobria o lugar, percebemos que Dean está dormindo profundamente, o que é algo muito bom desse jeito podemos continuar com o plano sem ele perceber.
Começo a tirar as coisas das sacolas e deixar na mesa, tiro o remédio dele e vou até a cozinha pegar um copo com água, como eu sei que ele vai acordar depois do remédio espero que ele perceba as nossas compras em cima da mesa.Pego o copo com água e começo a caminhar em direção ao quarto, Castiel já está lá enquanto observa o moreno dormir, assim que chego lá vejo Dean adormecido e digo para Cas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Winchester
FanfictionApós chegar bêbado e quase matar uma pessoa inocente, Sam e Castiel resolvem aplicar uma punição um tanto inusitada para Dean.