Alice Albuquerque
23 anos
Empresária
Sub-chefe da CEO
~Não confio nem na minha própria sombra~Alice é uma pessoa extremamente arrogante, não tem compaixão com ninguém, ela tem uma carinha de anjo, mais por dentro é o próprio diabo...
Vincent Albuquerque
25 anos
Empresário
Vice-chefe da CEO
~Você é o próprio diabo~Vincent é uma pessoa mais doce e amigável, faz amizade com qualquer um, mais não toque no ponto fraco dele, a não ser que vc queira conhecer Jesus...
Alexandre Albuquerque
46 anos
Pai do Vincent e da Alice
Dono da CEO
~Você é a cópia da sua mãe~Alexandre é quem comanda tudo, o mais "queridinho" das mulheres, um homem totalmente frio e calculista, se tornou assim porque não teve o carinho dos pais quando era criança e sua infância foi totalmente conturbada...
Isaac Azevedo
24 anos
Dono de uma boate
Filho do presidente da França
~Uma moça tão bela e tão arroganteIsaac com sua aparência tão bela, pena que era um covarde, se achava o poderoso por ser filho do presidente da França, ele não passava de um merdinha qualquer, mais ele tinha um belo sorriso, que encantava qualquer uma...
Lorena Montana
22 anos
Amiga de Alice
Desenhista
~Deixa de ser amarga~Lorena era uma menina delicada e detalhista, ela reparava pequenos detalhes que ninguém a prestava atenção, ela era desenhista profissional, desenhava qualquer coisa, ela já desenhou uma porta porque achou bonito, mais por trás daquele belo sorriso existia uma menina que sofria bullying quando era pequena...
Resolvi fazer uma história diferente, não sei se pretendo continuar com ela... não vou abandonar as minhas outras histórias continuarei ativa nas outras também...💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando Com Fogo
Fanfiction~𝑺𝒑𝒐𝒊𝒍𝒆𝒓 𝒅𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂~ [𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐀𝐥𝐛𝐮𝐪𝐮𝐞𝐫𝐪𝐮𝐞] Uma mulher colombiana se mudou para França, pra esquecer seus problemas do passado, até que o filho do presidente da França começa a trabalhar pro pai dela, diante disso a vi...