Após revelar o meu passado ao Romeu, pensei quede alguma forma o nosso relacionamento iria mudar, que ele iria se afastar. Estava errada.
Ele se mostrou ainda mais carinhoso, de forma até mesmo preocupada com que passa na minha cabeça eu diria, isso fez com que aliviasse o meu coração que temia em ter feito a escolha errada em contar uma parte vergonhosa da minha vida.
Talvez ele seria o meu apoio para conseguir passar por isso, tentar fazer que eu não pense demais. Em toda minha vida sempre fantasiei a minha vida, como meu
Os dias foram se passaram e por mais estranho que pareça, fui desapegando do meu celular e notebook aos poucos, isso me fez focar no Enem e também nos trabalhos. Por mais que eu já trabalhasse na sorveteria, era um contrato de menor aprendiz, ou seja tem prazo para acabar.
Isso fez com que eu quisesse também o meu canto, não seguir mais as regras dos meus pais e sim seguir somente as minhas regras.
Romeu ele até que gostou da minha ideia, mas eu não sei se seria uma boa ideia morarmos juntos, somos tão novos para tomar essa decisão, que para mim é extremamente serio e poderia nos marcar para sempre.
Estamos na semana do Enem e estou super nervosa. Tento extrair o máximo de matéria possível e tentando me atualizar com os assuntos mais atuais, bem os possíveis assuntos que cairá na redação.
— O que você acha que vai cair? É tão chato ler sobre tudo. Imagina não cair sobre nada do que estamos lendo aqui.
Alan já começa a se distrair, como todos os outros dias.
— Foco Alan! Não podemos pensar assim, pensa no caso de cair sim, você já vai estar por dentro do assunto, vai escrever tanto que precisará de outra folha para completar.
Bato com o lápis na sua cabeça.
Estamos na sala de casa, sentados no tapete com vários livros e seu notebook, mesmo proibida de mexer no meu, meus pais liberaram que eu estudasse com o Alan, desde que vigiada por eles.
— Você está sendo muito positiva.
Ele começa a morde o lápis de novo, lápis esse que já está todo mastigado com o seu nervosismo.
— Tenho que ser, se não eu vou surtar junto com você e não seria bom.
Estou tentando trazer energias boas para minha vida, mesmo sabendo que o Micael está por aí, Pedro tentando cuidar de mim de longe e o Adriano só Deus sabe. E acho que estou me saindo bem.
— Não seria mesmo, você iria agredir alguém.
No mesmo instante dou um chute na sua perna e vejo meu pai nos observando.
— Cala essa boca e leia mais vai — Encerro o assunto
Assim que ele foi embora, arrumo toda a bagunça que fizemos na sala e deito em um sofá pensando em que série hoje iriei assistir.
— Vamos assistir juntas hoje?
Minha mãe ergue minhas pernas sentando no sofá e colocando elas em seu colo.
— Claro!
— Quero assistir uma série dos Ching ling
— Mãe! São Doramas!! Estou vendo que seu bom gosto parou na época do Dirty Dancing - Ritmo Quente.
Dou uma risada, pois ela é apaixonada por esse filme e sempre que pode, o reprisa.
— Não! Você não pode nega que é uma obra prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida
RomanceAlicia e sua família se muda para cidade mais populosa do país em busca de escrever uma nova historia e deixar o seu trauma no passado. Mas quando tudo parecia se encaminhar para melhor, a pessoa que mais ama precisa partir. O passado volta a atorme...