𝟬𝟭.

1.5K 76 49
                                    

𝗺𝗮𝗱𝗮𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗯𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄.

mais um dia de trabalho, estou vestida, e de cabelo esticado. meto o meu perfume preferido e saio de casa com tudo o que preciso. o programa começa ás 14h30, todos os dias. eu adoro trabalhar lá, sempre sonhei com isto a minha vida toda.
adoro futebol, desde pequena, e o meu clube de coração é o meu querido benfica. e tenho tudo contra os rivais do meu clube, sporting e o porto.
abro a porta e pousei as minhas coisas, os maquilhadores chegaram-se a mim e começaram a maquilhar-me, mais um aspeto positivo deste trabalho, maquilhagem grátis e fica bastante bem. metem-me um microfone na camisa branca que tenho e estou pronta para começar o programa.
mais uma vez, a querida equipa b do futebol clube das piscinas perde.
e estou pronta para comentar do desempenho negativo de rodrigo mora. que foi péssimo, mais uma vez.

eu acho que o rodrigo não têm potencial para se manter na equipa a, deve-se manter na equipa b. fez um jogo terrível, e saiu ao intervalo, o que mais esperar, percebem? - comentei, estou neste momento ao vivo.

sim, mas percebe, o rodrigo é um miúdo, só precisa de minutos para demonstrar que consegue brilhar. - o meu colega tripeiro comenta. típico.

𝗿𝗼𝗱𝗿𝗶𝗴𝗼 𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄.

há séculos que vejo o progama da cmtv, não é que esteja obcecado por ela, mas ela é a rapariga mais bonita que já vi na minha vida inteira. sento-me no sofá da equipa, e eles olham para o que estou a ver na televisão. sou tão previsível.

de novo, essa gaja? - chico comenta a meter as mãos á cara. porra, ok, ela é bem gira. mas só fala mal de ti. - eu sorri com o seu comentário. é por isso que gosto dela. o sousa entra na sala e senta-se connosco.

tás a ver a madalena né, seu safado. aposto que se a visses, saltavas-lhe para cima. e não pensavas duas vezes em perder a virgindade. - eu corei. chico ri-se e dá-me uma leve chapada na nuca.

meu, ela é bué gira. mas não é para isso tudo. - claro que era, era para bem mais. desligo a televisão depois de receber não sei quantos insultos da gaja mais linda. e vou equipar-me para treinar com a equipa principal.

𝗺𝗮𝗱𝗮𝗹𝗲𝗻𝗮 𝗯𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄.

o programa acaba, e a câmara sobe.
mexo no cabelo e vejo as gravações.
tenho imenso orgulho na jornada que estou a fazer, sou a comentadora mais nova daqui.
vou com a minha melhor amiga, a maria, para a pastelaria do custume, onde podemos devorar uns donuts deliciosos, depois de ficarmos três horas a falar de um estúpido jogador de futebol que apenas merece ficar pela equipa b do clube dele. mas a maioria das pessoas não vê isso.
meto o donuts á boca, dando uma trinca nele e limpando o canto da boca com um guardado. maria faz o mesmo. engolimos as duas ao mesmo tempo e maria começa a falar.

já pensaste se um dia encontrasses, o rodrigo. já criei a fanfic toda na minha cabeça. - ela morde novamente. eu levo um gole de leite á boca e limpo com o guardado, o bigode que fiquei.

primeiro, dizia-lhe tudo o que digo na televisão, ou talvez ignorava-o. era simples. - digo a passar a língua nos meus lábios.

hm hm, mudando de assunto. - ela mostra-me o seu telemóvel, com as conversas de seu conversante. que por acaso joga com o rodrigo. gonçalo sousa. eu sorri, olhei para ela e começo a deslizar a conversa.
ele convidou-a para ir a uma festa.
que é mais uma discoteca. ela olha para mim. e eu para ela.
só vou se tu fores. - ela volta a virar o telemóvel para si mesma, e desliga o ecrã do telemóvel. eu dou de ombros.

rivalidades - rodrigo mora.Onde histórias criam vida. Descubra agora