Pov: HanniEssa semana estava sendo bastante cansativa por conta de todas as provas, e pra piorar, as notas só iriam ser reveladas semana que vem. Não que eu esteja preocupada, as provas tavam muito fácies mas era irritante esperar tanto tempo pra receber a porcaria de um número que diria a minha nota.
Tá, talvez eu esteja um pouquinho preocupada com a prova de geografia. Ela foi fácil mas a professora realmente não gosta de mim. Certeza que ela faria qualquer coisa para provar que eu "não era boa aluna", como ela sempre diz.
Já a Dani está preocupada com todas as provas que fez, diz que se não fosse pela ajuda da Haerin ela tiraria zero em todas mas ainda havia chances de ela tirar notas extremamente horríveis. Ela é muito exagerada, certeza que semana que vem ela vai ver notas acima de 7 e vai ficar toda felizinha. Ainda tenho que perguntar pra ela se não aconteceu nada de interessante entre ela e a Haerin durante os estudos.
A Kim não parecia se importar muito com as provas mas dizia sempre que eram todas muito fáceis. Ou ela tá mentindo, ou ela realmente achou todas muito fáceis e tem certeza que irá tirar notas muito boas. Entre as duas opções acredito que a primeira seja a verdadeira, é estranho pensar na Kim como alguém inteligente, mesmo depois de todas as meninas dizerem que ela é boa aluna.
Eu ainda acho que ela colou na prova de português.
Eu perguntei para a Haerin e para Hyein como tava indo a semana delas e a Haerin tava bem tranquila enquanto a Hyein tava tipo uma criança quando perde um pirulito. Não tô nem zoando, a criança tava mais desesperada que eu quando tiro 9. Ela também estudou com a Haerin mas segundo ela, não adiantou de nada e tudo que ela aprendeu sumiu no momento em que o pedaço de papel tocou na mesa dela.
E depois tinha a Asa que realmente não se importava com provas porque estar no time de basket dava pontos suficientes pra ela passar de ano. Ela tentava acalmar a Dani e a Hyein o máximo que ela conseguia, e agradeço muito a ela porque eu, Haerin e Kim já estávamos cansadas de ouvir as duas berrando desesperadas.
Bom, agora só faltava a prova de educação física, que eu nem sabia que existia. Era literalmente um prova como qualquer uma mas apenas com regras de esportes e técnicas. Sinceramente, estou com um pouco de medo dessa prova, nunca fui muito fã de educação física, e depois de primeira aula aprece que a pequena parte de mim que ainda gostava da matéria, sumiu.
Nem pra eles fazerem uma prova física eles fizeram, era só 3 folhas de papel apenas com coisas de esportes. Eu tô ferrada. Se ao menos fosse tipo uma aula, só que com o professor dando nota para aquilo que gente faz, mas era literalmente, uma prova.
E pelo que a Dani me disse, essa prova é bem importante pra quem quer entrar em algum time da escola. Apenas quem tem notas acima de 8,5 pode entrar nos times, e pra quem já está em um, só pode ser eleito capitão do time se tiver nota acima de 9.
Isso não me interessa muito já que não gosto de esportes mas já que a Dani quis contar, eu não proibi ela né.A gente acabou de entrar na sala e eu estava genuinamente desesperada. Sempre tirei 10 em tudo, e não tava querendo que educação física seja a única exceção. Além de mim só mais uma garota parecia com medo da prova. Mesmo ela sendo da minha turma, eu quase nunca vejo ela, ela tá sempre com uma garota, também da minha turma, mas elas estão sempre longe de todo o mundo, no seu cantinho. Acho que elas são meio excluídas. Quando a prova acabar vou falar com elas.
Pov: Minji
O professor acabou de entrar na sala e logo entregou as provas. Mano aquilo tava mais fácil que a prova de português, com certeza não preciso me preocupar se vou tirar 9. Ás vezes ía olhando para a sala pra ver como estavam as outras pessoas, e só conseguia reparar em quanto a Hanni estava desesperada. Ela não era a certinha e inteligente? Cadê essa inteligência toda que ela diz ter ein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU, but I LOVE YOU - bbangsaz
ФанфикHanni, uma garota australiana decide se mudar para a Coreia do Sul por motivos de estudo, 1 ano depois de sua melhor amiga Danielle fazer o mesmo. Minji, apesar de sua fama na escola por ser a capitã do time de basket, se sentia sozinha pois tinha s...