୧ OS NOVATOS ୨

360 64 6
                                    

━━━━━━━━━★━━━━━━━━━POV-Narrador━━━━━━━━━★━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
POV-Narrador
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━━

     Já estava anoitecendo, Yuji arrumava suas coisas, saindo do ginásio, verificando tudo. - Meu celular aqui, meu dinheiro está okay, meu-- hm? - Yuji olhou de longe, dois seres de alta estatura, enquanto Hinata parecia discutir com um deles, Kageyama estava parado um pouco distante. - Oi, Hinatinhaaa! - Yuji comemorou, correndo até o mais baixo com os braços abertos. Por um momento, Hinata parou de discutir. - Yuuu! - Hina tinhas abriu os braços, não demorou para que os braços de Yuji estivesse em sua cabeça, enquanto a cabeça de Hinata estava na curvatura do seu pescoço, Yuji é um pouco mais alto.


     As mãos de Hinata foram até a cintura de Yuji, a abraçando, e o puxando para perto. - O que está fazendo? Não vi você e nem o Kageyama o dia inteiro! - Yuji diz, acenando para Kageyama, que acenou de volta, esfregando a nuca. - Estávamos treinando! - Hinata falou, se separando do abraço, dando o seu maior sorriso para Yuji. - Treinando para competir contra o jogo 4 vs 4? - Yuji questionou, olhando para os dois, sendo quase coberto pelas sombras a sua frente. - Ah.. falando nisso. - Hinata olhou para frente novamente, com um olhar desafiador, Yuji não entendeu, olhando para a frente.

     - Ah! Olá, Tadashi! - Yuji acenou assim que reconheceu o garoto de cabelos esverdeados. - [Ele fica mais lindo a luz da Lua..] - Tadashi dizia em seu próprio pensamento, boquiaberto, nem respondeu a gentileza de Yuji. Mas não demorou para que ele recebesse uma forte cotovelada de Tsukkishima. - E você? - Yuji apontou para Tsukkishima, que ficou confuso. - Como se chama? - Tsukkishima quando iria a abrir a boca para responder, quem tomou seu posto foi Yamaguchi. - O nome dele é Tsukkishima Kei, Yuji! - Tadashi diz com um grande sorriso no rosto, olhando diretamente para Yuji. Tsukkishima achou estranho, porque ele nunca faz isso.

     - Ei, você. Qual a sua altura? - Kageyama diz, apontando para Tsukkishima, que claramente era mais alto que ele. - Eu? Ah-- Ele foi interrompido por Yamaguchi novamente, que respondeu em seu Lugar. - O Tsukki tem 1,88! Ele está quase nos 1,90! - Tadashi diz, ele parecia bem animado em falar sobre a altura do amigo. - Ei, por que você quem está se gabando disso? - Tsukkishima falou, olhando com bastante desdém para Yamaguchi, que rapidamente se encolhe em seud ombros. - Me desculpe, Tsukki! - Tadashi se o desculpou com o mais alto, que revirou os olhos, ainda com uma bola de vôlei na mão.

     - Você é o Kageyama de Kitagawa Daiichi? Por que alguém de elite esta aqui no Karasuno? - Tsukkishima olhava para Kageyama, ele parecia dizer em um tom de puro deboche. - ME ESCUTE!! - Hinata gritou, fazendo com que todos o olhassem. - Definitivamente, nos não vamos perder amanhã! - Hinata apertou os punhos olhando para cima, para olhar nos olhos de Tsukkishima. - Tá certo então..Não sei é uma partida de fato muito importante para vocês, mas estamos com um sentimento do tipo: " Nah.. Tanto faz ". Não estamos preocupados se iremos perder o vencer este jogo, não temos problemas caso sejamos derrotados, já vocês...

     Yuji parou de sorrir, olhando confuso para Tsukkishima. - Qual tal.. Entregassemos o jogo para vocês? - Na mesma hora, Hinata olhou para Yuji, em seguida para Kageyama, Kageyama olhou para Hinata, em seguida para Yuji. Mas Yuji permaneceu olhando para Tsukkishima. Um silêncio se instalou, Yuji logo voltou a sorrir. - É muita gentileza sua, Tsukkishima. Mas mesmo que você não entregasse o jogo, iríamos vencer da mesma forma. - Yuji deu um sorriso doce para o mais alto, que ficou com os nervos a flor da pele, mas ainda sorria em deboche. Enquanto isso, Yamaguchi olhava entre os dois, tendo uma confusão.

     Ele pensava: Yuji ou Tsukki? Yuji ou Tsukki!? - Uau! Quanta confiança para alguém deste tamanho. - Tsukkishima mediu sua própria altura com a de Yuji, as comparando. - Ah, sabe uma de uma coisa? Uma vez minha mãe me disse: " Altura não define habilidade ". Eu acho que ela estava errada, afinal, sua altura define totalmente a sua habilidade de ser irritante! - Yuji permanecia sorridente, ele acabou de tirar o sorriso do rosto de Tsukkishima, agora ele tinha uma carranca enorme no rosto, Tadashi estava quase falecendo ao lado de Tsukkishima, ele não sabia se pensava em como estava Tsukkishima ou em Yuji.

     - Você é quem estará no time do nosso " Rei "? - Ele deixou bem claro a palavra " Rei ", dizendo até um pouco mais alto para que todos pudessem ouvir. - Pare com isso. - Kageyama apertou os próprios punhos, olhando ferozmente para Tsukkishima, que voltou com seu sorriso, mais ainda portava uma veia enorme em sua testa. - Oh, então é verdade! Você realmente não gosta quando é chamado de " Rei do alto da quadra ". - Tsukkishima provocou novamente, vendo que isso deixava Kageyama cada vez mais irritado, isso era evidente, já que seus punhos estavam fechados, seus dentes cerrados, seus olhos quase fechados, veias saltando.

     - Ah, para que se incomodar tanto com isso? Eu acho que " Rei do alto da quadra " combina exatamente com sua pessoa, vossa Alteza! - Tsukkishima se aproximou em passos lentos, bom, suas pernas eram grandes, não demorou para que ele chegasse perto de Kageyama. - Vamos lá... O que há de errado com você, vossa alteza real? - Tsukkishima passou, ficando de costas para Kageyama, estavam um contra o outro, ambos de costas para o outro. - Sabe de uma coisa... Eu assisti sua última partida na prefeitura. - Os olhos de Kageyama se arregalaram, ele parecia muito surpreso, mas ao mesmo tempo, parecia ameaçado.

      - Com levantamentos tão egoístas, com certeza aquele time aguentou bastante, eu não aguentaria aquilo por muito tempo. - Tsukkishima colocou as mãos nos bolsos, Yuji olhou de relance para Yamaguchi, negando um pouco com a cabeça, parecia frustrado. - Ops! Quase me esqueci! A única coisa que eles não conseguiram tolerar.. Foi um cara como você. -  Tsukkishima finalizou, isso deixou Kageyama em completo estado de choque. E aparentemente, por puro reflexo, Kageyama agarrou a jaqueta que Tsukkishima estava usando, mas o mais alto ainda tinha um sorriso provocativo em seu rosto. Kageyama apertou a mão ao redor da jaqueta de Tsukkishima, irritado.
━━━━━★━━━━━━━━━━━━━━━━

Dêem ideias para os próximos capítulos!

୧ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ୨ . . . ⊰𝐇𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora