[ANTES DE COMEÇAR, LEIA!!!]
Querido leitor, a fanfic a seguir contém gatilhos pesados para alguns e/ou ships que não goste(moralinn ou de torazulmi). Se você não se sente confortável ou se não gosta, não leia!!
Você foi avisado, boa leitura.
A história se passa em Verade. Verade, é um planeta que há frutas humanoides por toda parte. O planeta em si, é sustentado por uma energia, chamada Algorithumos, que também dá a possibilidade de se comunicar com os humanos da terra através de vídeos. E é assim, que Torajo se comunica com as pessoas que-o acompanham.Eu sou a Zulmi, a amiga do Torajo! Uma mulher blueberry que ama astronomia e tenho poderes que são constelações. Eu falo a língua das estrelas também... Legal, não é?
No momento, estou na minha casa, me arrumando para ir na casa dele, porque ele me chamou para gravar um shorts, e como sempre, aceitei. Está muito frio lá fora, então aproveitei e levei um lanche, coloquei um cachecol vermelho, uma roupa de frio azul e levei minha roupa que normalmente eu uso nos vídeos em uma mochila de mirtilo roxa.[...]
Quando cheguei, estava o Linn, Morajo e Torajo me esperando apenas para gravar. Normalmente, eu chego antes do Linn e do Morajo, já que a minha casa é um pouco mais perto da do Torajo do que de ambos. Porém, cheguei atrasada por causa que eu estava distraída vendo meu livro sobre astronomia, então esqueci que tinha anotado na minha agenda que tinha que ir hoje.
Torajo, preocupado, me perguntou:— Zulmi! Onde você estava? Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Você sempre chega cedo, mas hoje você foi a última a chegar...
— Eu estou bem sim! Eu apenas estava distraída, eu não vi o tempo passar, me desculpa... Eu prometo que chego mais cedo na próxima vez!! — Fica envergonhada, pelo o que aconteceu. Zulmi fala mais uma vez:
— Mas não precisa se preocupar não meu fi, eu sempre tô ótima, e você sabe disso Torajo! — Zulmi fala bem estática para Torajo.
— Eu sei disso! Mas as vezes- — Torajo é interrompido.
— Tá bom, chega de falação e vamos ter foco, bora começar o shorts logo. — Morajo fala aborrecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas não são Limões
FanfictionEssa história contém: Moralinn Torazulmi Headcannon E alguns gatilhos, como, amor não recíproco, bullying e etc, se você não se sente confortável, não leia!! Você foi avisado.