Maiara blog

70 4 10
                                    

* Me chamo Maiara Carla, atualmente tenho 26 anos e sou gêmea e ela se chama Carla Maraisa, juntas formamos a dupla Maiara & Maraisa.

•Maiara Blog•
Para que vocês me conheçam um pouco mais, voltamos a um pouco antes na minha adolescência. Eu e minha irmã morávamos no interior do Tocantins, sempre gostamos de cantar, e as pessoas não dávamos oportunidade para que pudéssemos nos apresentar e fazer o que sempre queríamos. Comecei a fazer a faculdade de relações internacionais, e lá eu conheci um garoto chamado Matheus, nos aproximamos e ficamos conversando. Contamos um da vida um para o outro, e ele me contou que não gostou muito desse curso, queria tentar Engenharia Civil, e que é apaixonado por música sertaneja especificamente. Gostei dele discretamente e não contei pra ele, vai que ele não gostasse de mim da mesma forma!... Eu desisti e fui tentar realmente viver do que eu amo, fiz faculdade de música e lá realmente me encontrei, vi o que seria do meu futuro e o que eu vou amar fazer para o resto da minha vida.
•Passaram-se anos, eu e minha irmã somos a dupla mais ouvida no momento. E era isso que eu sempre sonhei, sobre o garoto que eu apaixonei na adolescência? Nunca mais nos vimos, nos acompanhamos pelas redes sociais e vi que ele formou em engenharia, mas nunca mais conversamos.
•Atualmente estou morando em Goiânia (a terra do sertanejo), não ficamos muito por aqui já que passamos quase a semana na estrada.

Matheus blog

Meu nome é Matheus Gabriel, sou do interior de São Paulo, São José do Rio Preto, tenho 21 anos e recentemente comecei a estudar "relações internacionais" um curso muito bom, mas não me identifiquei quero fazer Engenharia Civil, um dos meus sonhos e os sonhos dos meus pais também, eles sonham que o filho deles se forme. Sou filho único e eu sou um pouco sozinho, mas cresci em um lar com Muito Amor e Carinho, e respeito acima de tudo.
Na faculdade conheci uma garota Chamada, Maiara Carla. Nos aproximamos e sempre mantínhamos contato sempre, descobrimos um da vida do outro, até que um dia ela me disse que não iria vir mais porque não estava mais gostando e que iria trancar. Disse-me que irá fazer o que ela sempre gostou, música! E ela realmente cumpriu, nos despedimos e nunca mais nos vimos. Tempo depois, consegui passar em na faculdade que sempre quis, tranquei a que estava fazendo e comecei outra!
Anos depois... me formei, finalmente e decidir morar em Goiânia onde eu atuaria na minha profissão!
Mas faltava alguma coisa, eu era apaixonado por música sertaneja e de uma vez por todas, tentei ingressar na música e comecei a cantar em bares. Deu certo, vi ali uma porta de entrada para ir o que sempre quis, assim posso dizer.
Hoje em dia gosto da área que me formei porém não atuo, faço parte de algumas coisas de vez em quando, mas é raro.




continua....?

Maneira Errada de Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora