Capítulo 85: Você Tem Razão

3 0 0
                                    

Depois de sair do quarto, eu precisava de um tempo para processar tudo o que havia acontecido. Fui até a piscina, onde a visão suave da água e a brisa leve me ajudaram a clarear a mente. Me sentei na beira da piscina, os pés mergulhados na água fria, enquanto olhava para o sol refletido na superfície. Era um dia quente e ensolarado, e o ambiente ao meu redor parecia em perfeita sintonia com o turbilhão de pensamentos e sentimentos que eu estava experimentando.

A conversa com Erick ressoava na minha mente. Eu havia imaginado aquele momento de maneira tão diferente, cheia de expectativas e desejos. E, no entanto, a forma como ele abordou a situação fez com que eu visse tudo sob uma nova perspectiva. Ele não estava apenas preocupado com o momento, mas com o significado e a importância que ele tinha para nós dois. Eu comecei a perceber que a verdadeira profundidade de nosso relacionamento não estava apenas na intensidade dos momentos, mas na consideração e cuidado que ele demonstrava.

Pensar em Erick dizendo que ele queria que nossa primeira vez fosse perfeita, mesmo com as limitações que ele enfrentava, me deixou com um sentimento profundo de gratidão. Eu havia sido impulsiva, mas ele trouxe uma clareza inesperada para a situação. Ele estava me oferecendo algo mais valioso do que eu havia imaginado: a promessa de um momento verdadeiramente especial, que seria nosso, marcado pela dedicação e pela intenção de tornar tudo significativo.

Enquanto a tarde avançava e o sol começava a se inclinar, eu me levantei e voltei para o quarto, decidida a enfrentar a situação com uma nova perspectiva. Quando entrei no quarto, encontrei Erick sentado na cama, com uma expressão que misturava preocupação e alívio. Eu podia ver a tensão em seus ombros, como se ele estivesse esperando para saber como eu reagiria.

— Voltei... — falei, tentando soar calma e com um sorriso tranquilizador.

Ele olhou para mim com um olhar ansioso, os olhos cheios de uma vulnerabilidade que eu não tinha notado antes.

— Eu... eu espero que você não tenha ficado chateada com o que eu disse. Não era minha intenção te desanimar, nem nada do tipo. Só queria que... que a nossa primeira vez fosse algo... a gente pudesse lembrar com carinho.

Eu me aproximei e me sentei ao seu lado na cama, tentando transmitir calma e sinceridade. Queria que ele soubesse que eu entendia e apreciava o que ele estava dizendo.

— Você fez a coisa certa. — comecei, com um sorriso sincero. — Eu não fiquei irritada. Eu estava apenas processando o quanto isso significava para mim. Você tem razão sobre esperar pelo momento certo. E eu valorizo muito a forma como você está cuidando disso.

Ele soltou um suspiro de alívio, e eu pude ver um sorriso de verdadeira satisfação se formando em seus lábios. A expressão dele mudou de preocupação para um alívio genuíno.

— É bom ouvir isso. Eu só quero que você saiba que isso não é só sobre mim ou sobre você. É sobre a gente, juntos. E eu quero que a nossa primeira vez seja perfeita para ambos.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, olhando um pro outro. Eu não conseguia entender como a gente tinha chegado nisso. Eu lembro de não entender porque me sentia tão atraída por ele... mas... eu não poderia não sentir isso. Ele tem alguma coisa maior do que beleza, um charme maior do que beleza. Eu sei como virou amor. Além de despertar desejos e sentimentos que eu nunca imaginei que sentiria tão cedo, me fazendo sentir uma pessoa completamente diferente de quem eu era no começo do ano.

A responsabilidade dele com o Davi, a forma como ele é seguro e cuida da casa







— Eric, posso te perguntar uma coisa? — Eu perguntei, tentando não parecer muito ansiosa.

Ele me olhou com um sorriso curioso. — Claro, pode perguntar. O que foi?

— Por que você me ama? — A pergunta saiu de uma vez, e eu observei a reação dele com um coração acelerado.

Ele ficou em silêncio por um momento, como se estivesse pensando na resposta certa. Então, ele sorriu, um sorriso que carregava uma mistura de carinho e nostalgia. — Você realmente quer saber?

— Sim, eu quero. — Eu disse, inclinando-me para mais perto dele.

Ele me olhou nos olhos, e eu podia ver a sinceridade em seu olhar. — Quando a gente começou a se conhecer, eu não tinha certeza do que sentir. Mas houve algo na forma como você reagiu quando viu eu sem roupa pela primeira vez, algo que me fez perceber que havia mais em você do que eu imaginava. Eu comecei a ver uma beleza real em você, não só pelo que você mostrava, mas pelo que você era por dentro.

Eu senti uma onda de calor no rosto e dei uma risada nervosa. — E o que exatamente você viu?

Ele apertou minha mão, os olhos brilhando. — Eu vi alguém com uma força incrível, mas que ainda estava tentando descobrir sua própria força. E a música... ah, a música. O Morat. As vezes que a gente cantou junto, eu percebi que a conexão que a gente tinha era especial. Cada letra, cada melodia, parecia falar sobre nós, sobre como nos entendemos sem precisar dizer muito.

Eu sorri, lembrando dos momentos em que cantávamos juntos. — É verdade. Morat sempre teve um significado especial para nós. Aquelas músicas eram como uma trilha sonora dos nossos sentimentos, de como a gente se sentia perto um do outro. Eu nunca entendi bem o que era aquilo até começar a me abrir para você. E então eu percebi que, sem você, minha vida era meio sem cor, meio sem graça.

Ele me olhou com um olhar mais profundo. — Eu senti a mesma coisa. Eu percebi que, quando a gente estava junto, eu estava realmente vivendo, sentindo cada momento. As músicas do Morat, que tantas vezes foram o fundo dos nossos encontros, nos ajudaram a expressar sentimentos que nem sempre conseguimos colocar em palavras.

— Lembro de quando a gente cantou "Si La Ves" juntos pela primeira vez. Aquela música... parecia que estava falando diretamente para mim, para nós. Eu senti que a gente estava conectando de uma forma que eu nunca tinha experimentado antes. — Eu falei, sentindo a emoção na voz.

Ele sorriu com um brilho nos olhos. — Exatamente. As músicas falaram por nós. Elas nos mostraram que, apesar de tudo, havia algo real e verdadeiro entre a gente. Eu queria estar com você de um jeito que nunca tinha sentido antes. E cada vez que você cantava comigo, eu sentia que estava mais perto de entender o que é amar de verdade.

Eu respirei fundo, pensando em tudo o que passamos. — Você me faz sentir que eu posso ser eu mesma. Com o Gabriel, eu me sentia insegura, fraca. Mas quando estou com você, eu sinto que posso enfrentar qualquer coisa. Você foi a primeira pessoa que me fez sentir que eu sou mais forte do que eu imaginava.

Eric me puxou para mais perto, e eu pude sentir a batida do seu coração. — E você me faz sentir que a vida é mais vibrante quando estou ao seu lado. Eu quero estar com você não só porque você me faz sentir algo incrível, mas porque eu realmente quero que você se sinta feliz e segura. Eu quero que a gente continue vivendo isso juntos, que a gente faça nossa própria trilha sonora com as músicas e com nossos momentos.

Eu olhei para ele, sentindo um calor profundo no peito. — Eu também quero isso. Eu quero estar com você, compartilhar cada momento, cada música. Com você, eu sinto que posso ser a melhor versão de mim mesma.

Ele sorriu, um sorriso que era puro afeto e esperança. — Então vamos fazer isso. Vamos viver nossa própria história, com a trilha sonora do Morat e todos os momentos que ainda temos pela frente. Porque eu realmente quero estar com você para sempre.

Eu sorri de volta, me sentindo mais conectada do que nunca. — Para sempre. Com você, tudo parece mais certo.

Nós ficamos ali, lado a lado, sentindo a serenidade e a beleza do momento. A música, o amor, tudo parecia se encaixar perfeitamente, e eu sabia que estava exatamente onde deveria estar.

---

Entre Ódio e DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora