019

4.7K 596 262
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Helena

É hoje. Finalmente vou sair pela primeira vez desde o ocorrido com o Gabriel semana passada. Eu me isolei naquele dia porque prefiro passar por sentimentos assim sozinha. Minhas amigas tentaram contato comigo, queriam me aconselhar, dar ombro para chorar, mas eu não achei necessário. Não gosto de demonstrar vulnerabilidade para ninguém; apenas agradeci a todas, contei o básico do que aconteceu e elas respeitaram minha decisão de não falar sobre. Confesso que tô bem animada e com boas expectativas. Faz um tempinho já que não me produzo e vou para um rolê assim, chuto dizer uns três meses.

Me encarei no espelho pela última vez. Minha maquiagem quem fez foi a Sophia, e o cabelo, a Marina; a única coisa que eu fiz foi escolher a roupa. Passei perfume e então desci, acompanhada das meninas. Heloísa não pôde ir junto porque, infelizmente, arrumou um ficante ou namorado, sei lá, e tá de casal com ele. Hoje, nós decidimos sair às três, solteiras. Pedro e Marina brigaram, Gabriel e eu não estamos mais conversando, e a Sophia não namora. Sem homens, sem estresse!

Chegamos na festa, e o som alto já tomava conta de todo o ambiente. A música pulsante era o combustível perfeito para nos soltarmos, e foi exatamente isso que fizemos. Sem pensar duas vezes, nos jogamos na pista de dança. Eu me permiti sentir a batida da música e a vibração ao meu redor, deixando os últimos dias para trás. Estava focada em me divertir, em aproveitar cada segundo da noite com as meninas enquanto o teor alcoólico queimava minha garganta.

Sophia e Marina, tão animadas quanto eu, já estavam completamente imersas na música, dançando como se o amanhã não importasse. Sentia o olhar de alguns caras sobre nós, mas, honestamente, hoje não estava interessada em ninguém. Após algumas músicas, senti uma presença familiar se aproximando. Era o Pedro, e logo atrás, Gabriel. Minha respiração ficou um pouco mais pesada, mas continuei na minha, ignorando a tensão que sua chegada trouxe. Pedro deu um sorriso de lado, cumprimentando a Sophia de maneira brincalhona, Marina com um beijo no rosto e já pegando na cintura para acabar com qualquer esquema dela, e eu da mesma forma que ele cumprimentou a Medina mais nova. Enquanto isso, Gabriel parecia mais sério, com os olhos fixos em mim.

lentes no horizonte, gabriel medina. Onde histórias criam vida. Descubra agora