Notas do autor
Capítulo 1/2
Votem e comentem lobinhos!
Derek - Stiles, eu estou falando muito sério! - rosnou irritadiço no batente do portão. - desfaça essa poha!
Stiles - não sourwolf! E, e, você falou palavrão! - do lado de dentro apontou para o maior, surpreso, o único momento onde o lobisomem fazia uso de palavreados era na cama.
Derek - foda-se o palavrão, desfaça essa merda de uma vez, não vou pedir de novo.
E o freio do senso politicamente correto do lobo desembestou de vez.
Stiles - não! Você vai ficar aí fora até aprender a ser um bom menino!
Outro rosnado furioso.
Derek - eu não sou um menino!
Stiles - é um 'doguinho?
O Hale lançou à ele um olhar estritamente sério e mortal.
Derek - eu juro que se não desfazer essa maldita barreira em três segundos, quando eu puser minhas mãos em você, "vou rasgar a sua garganta-
Stiles - com meus dentes" e blá, blá, blá, essa é velha amor. Você quer fazer muitas coisas com a minha garganta, e rasgar não é uma delas - cruzou os braços, sorrindo presunçoso.
Audacioso. Corajoso. Cretino - e gostoso. Derek queria matá-lo.
Derek - estou pensando seriamente em fazê-lo, e você ser meu namorado não vai me impedir - apenas o rastro estreito de cinzas da montanha os separavam.
Stiles - ouch! Me ameaçando - levou uma mão ao peito, dramatizando. Derek sabia que o Stilinski amava fazer uma ceninha. - vai dormir aí fora totó, seu menino mal! Você me deixou esperando a noite inteira aqui nesse loft imundo enquanto você latia 'pra lua por aí com o Scott, me senti abandonado!
Prendê-lo do lado de fora do apê era pouco, ele merecia por deixá-lo esperando. Sabia que podia estar sendo um pouco dramático, eles só estavam zelando pela segurança dos seus, mas Derek esqueceu dele, esqueceu que havia prometido uma noite de filme, carinho e muito sorvete à ele, e isso era imperdoável! - talvez nem tanto, mas no momento ele só queria continuar irritando o Hale por tê-lo deixado irritado.
Derek - vai se sentir muito morto se não me deixar entrar! - vociferou o lobo.
Stiles - viu, e é por esse tipo de atitude que você vai dormir na sarjeta, porque é um grosso com o seu namorado lindo e delicioso.
Derek - ..tão delicioso que sinto vontade de te arrancar um pedaço.
O modo como ele falou, não foi nada sexi, nada exatamente como ele esperava, Derek devia estar mesmo furioso.
Stiles - ..essa não foi uma conotação sexual 'Der - fez beicinho.
Derek - ..não era 'pra ser.
Stiles - você está mesmo me ameaçando?
Derek - não tem ideia.
Stiles - ... - ele se calou, e ficou a somente olhar nos olhos do namorado rabugento, estranhamente quieto e calmo.
O lobo cruzou os braços e franziu uma das sobrancelhas grossas.
Derek - não vai responder nada? - não era do feitio do Stilinski não ter uma resposta na ponta da língua para rebatê-lo à altura, e ele estranhou por já estar familiarizado com o contrário.
Stiles - boa sorte 'pra encontrar uma hospedagem a essa hora da noite - fechou o portão na cara dele.
Derek - não Stiles! Ei, amor! Volta aqui!
Do lado de dentro o humano empinou o nariz, a bunda e caminhou rebolando até o sofá, ainda ouvindo pedidos falsamente meigos e em seguida algumas ameças - que ele obviamente não iria cumprir - contraditórias do namorado, apanhou o controle, ligou a TV e o jogou ao seu lado no estofado, pegou o balde de sorvete que havia deixado sobre a mesinha de centro, onde colocou as pernas e as cruzou.
Seria somente ele e ele por essa noite - ah, Stiles e sorvete soava melhor. Com Derek ele se resolvia depois.
Mas havia a certeza de uma coisa.
Ele estava muito ferrado nas mãos do lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Audacioso e corajoso Stiles - Sterek
FanfictionDerek - Stiles, eu estou falando muito sério! - rosnou irritadiço no batente do portão. - desfaça essa poh*! Onde Derek é pego em mais uma das artimanhas de seu namorado. | Teen Wolf | Sterek | +18