Lá estava Sarah, caminhando em direção da casa de Jung Kook. A casa dele não era longe, porém precisava pegar dois ônibus. Chegando na frente da bela casa, ela tocou a campainha, e logo foi recepcionada por Jung Kook.
-Oi, eu espero não ter chegado muito atrasada.
-Ah relaxa, Hae-in estava acordando ainda.
-Oi Sarah.
Hae-in estava com seus materiais na mesa e Jung Kook parecia estar de saída.
-Eu 'tô indo pro trabalho.
Não houve um abraço ou um beijo na bochecha da Hae-in para finalmente ir trabalhar, Jung Kook somente pegou sua bolsa e saiu.
[...]
-É exatamente isso Hae-in! Você é muito boa em história, só precisa se esforçar mais um pouco.-Sarah elogiava a garota que conseguiu entender a matéria.-Você tem dúvidas?
-Ah, não tenho mais. Eu irei me esforçar para tirar uma nota maior, prometo.
-Se prometeu tem que cumprir.
-Professora.
-Sim?
-Tenho fome.
-Não tomou café da manhã?-Sarah suspirou ao ver Hae-in discordar.
-O que acha de ovos? Sopa de algas? Ou pizza?
-Minha médica falou que pizza não rola em plena segunda feira... Consegue fazer a sopa?
-Claro! Se tiver os ingredientes, 'aí sim.
Sarah cozinhava a sopa, que estava com um cheiro único, já tinha ficado pronta, então ela pôs uma porção para Hae-in.
-O cheiro é bom.
A cara que Hae-in fez não foi das melhores, mas depois um sorriso sapeca se abriu.
-Ficou bom né? Sabia!
-Na verdade não ficou, mas valeu a intenção.-O sorriso de Sarah até se desmanchou, será possível?
-Eu cozinho tão mau assim?
-SIM!-Hae-in gritou no andar de cima enquanto subia com seus materiais.
De repente a porta da frente se abriu, era Jung Kook, ele estava diferente do que o cotidiano, os ternos super arrumados, estavam amassados e seu rosto não era um dos melhores.
-Você ainda tá aqui por que?
-Hae-in 'tava com fome, ela até me pediu pra fazer comida.
-Hum.-Sarah nem havia percebido que Jung Kook tinha uma garrafa de bebida na mão, só percebeu quando ele tomou um gole.
-Você tá bebendo?
-É 'pra tirar o estresse.
-Sara-
Hae-in paralisou quando viu Jung Kook bebendo mais uma vez, ela sabia que ele não tinha controle nenhum quando se tratava de bebida. Então a menina suspirou e disse:-Pode ir Sarah, obrigada.
Quando Hae-in subiu e entrou no seu quarto, Sarah deu um tapa no braço do Jeon, ficando brava.
-'Cê tá louca?
-Você que tá! Olha aqui senhor, sua filha não gosta de te ver bebendo e você ainda continua? Quero meu pagamento.
-Inacreditável.-Jeon tirou a carteira do bolso e JESUS! tava cheia de notas grandes, Sarah nunca tinha chegado perto de tanto dinheiro assim, pra completar, um cartão black.
-Eu fiz sopa de algas, ou tentei.
-JURA? Eu quero.
Jung Kook rapidamente foi para a panela onde estava a sopa, colocou uma porção e uma colherada foi o suficiente para sentir o gosto do inferno.
Jeon começou a tossir e Sarah foi ajudar ele com um copo d'água.-Tá melhor agora? Quase me mata de susto!
-Sopa de algas? Sério? Isso tá mais pra gosto do inferno! Nunca achei que seria tão ruim assim, cruzes.
-Ingrato do 'caramba.-Sarah olhou para a blusa branca que estava molhada por causa da água, deixando a blusa um pouco transparente.-'Tá olhando o que seu tarado?
-Que? Hum? 'Toma o meu terno, mas vê se devolve.
-Nem queria mesmo.
[...]
No dia seguinte, Sarah foi colocar o terno de Jeon para lavar, porém, algo inesperado aconteceu.
-Finalmen-
Os olhos de Sarah nunca esteve tão arregalados como agora.-Aí que droga! Coloquei clareador achando que era sabão puta que pariu.-O terno de Kook estava todo branco e com algumas partes azul marinho, como era antes. Mas o problema é: como entregar algo assim para ele? Comprar outro? Sarah não tem esse dinheiro.<><><><><><>><><><><><><><><><>><><><><
VOTEEEEEEE!
O que acharam do capítulo de hoje?
A música que eu escolhi é do dorama uma família inusitada... Meu favorito da vida.
BJOOO 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams-Jung Kook
RomanceJung Kook é um empresário muito bem sucedido, tem uma filha de 13 anos e que infelizmente perdeu sua mãe devido a um acidente de carro, Jung Kook decidiu nunca mais se apaixonar, porém o destino colocou Sarah; professora de sua filha, para mudar os...