Capítulo 45

8 4 2
                                    

Luan: e você minha princesa? Sentiu saudades? - falou colocando Nicole sentada no tapete dela e veio me puxando pela cintura selando nossos lábios.

Livia: eu estava morrendo de saudades de você a casa fica silenciosa. - passei meus braços envolta do seu pescoço ele sorriu apertando forte minha cintura.

Luan: não via a hora de chegar em casa logo. - falou beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.

Livia: mais tarde você vai poder matar toda saudades de mim. - me soltei dele sentando no chão pra brincar com a Nicole.

Luan: tu não ta trabalhando hoje não? - perguntou pegando suas malas pra subir pro quarto, peguei Nicole no colo e fui atras dele.

Livia: não, me dei folga hoje. - falei rindo e ele apenas negou com a cabeça querendo ou não ele ainda é meu patrão e ele vive brigando comigo por isso e ta certo.

(...)

Nicole: papai - apontou pra Luan que saia do banheiro.

Livia: é meu amor papai, vamos tomar o Tete pra dormir? Ja ta na hora.

Nicole: Não, papai. - fez menção de chorar e Luan veio pegar ela no colo que deitou sua cabeça em seu ombro e foi dormindo aos poquinhos ela tava cansada de brincar o dia todo então ficava enjoadinha pra dormir, fui com Luan até o quartinho dela e colocamos ela no berço e voltamos para o quarto com Luan me agarrando no corredor.

Livia: garoto se controla. - falei rindo com ele me abraçando por tras apertando meus seios.

Luan: to cheio de saudades docê morena. - me virou me pegando no colo, beijei o mesmo, ficamos duas semanas longe mas pareceu anos.

Narração Luan

Os dias de reuniões em São Paulo foram cansativos eu só queria minha casa e minha família, voltamos pra Goiânia na sexta pela tarde e fui recebido da melhor forma possível, minha princesa me chamando e papai.

Preciso contar muitas coisas para Livia sobra a viagem, inclusive que a Sabrina apareceu por lá, não quero que ela fique sabendo por outra pessoa.

Colocamos Nicole em seu quarto e fui agarrando ela pelo corredor, pegando a mesma no colo que saudades eu tava dessa boca, no calor do corpo dela, mas queria fazer algo especial com ela amanhã então o pai dela viria dormir aqui pra ficar com a Nicole e com certeza ficar de chamego com a Beatriz, já até pedi pra ela vir fazer extra e cuidar da Nicole pela noite.

Livia: achei que quisesse matar a saudades de mim. -falou assim que eu deitei e puxei a mesma pra deitar no meu peito.

Luan: amanhã meu amor, eu estou muito cansado da viagem. - ela me encarou e sorriu.

Livia: você tá com olhar de preocupação o que aconteceu? - me inclinei e beijei sua testa.

Luan: muita coisa aconteceu nessa viagem, quero que você saiba por mim. - ela sentou cruzando as pernas de indinho e me encarou.

Livia: o que foi? 

Luan: na quinta feira teve algumas palestrar e reuniões né -ela concordou.

Livia: fala logo Luan pelo amor de Deus

Luan: a Sabrina apareceu lá fazendo maior escândalo dizendo que só iria embora se fosse junto comigo que ela me amava e que achava errado eu ficar com outra.

Livia: essa pita loira não cansa né, só a surra que eu dei nela foi pouco e você fez o que?

Luan: eu não fiz nada, peguei minhas coisas e voltei pro hotel com meu pai, eu estou te contando porque não quero que você ache que eu estou escondendo algo de você.

Livia: tudo bem amor, na próxima eu quero ir. - falou bicuda e eu apenas concordei puxando ela de volta que deitou encima de mim.

Luan: eu amo você demais - falei baixinho fazendo carinho em suas costas.

Livia: eu te amo nego, eu quero casar logo igreja véu tudo que temos direito. - falou de olhos fechados e eu sorri ela sabe bem que eu quero casar com ela e aumentar nossa família.

Contt....

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora