||Bem vindos! A história não será tão longa espero que gostem, cada detalhe tem muito sentimento e quero que se sintam tocados.
Cuidem dos seus corações ♡
....
Minha culpa.
Foi definitivamente minha culpa deixar outra pessoa entrar mais uma vez em meu coração, eu sabia dos riscos, tinha consciência da confiança que estava entregando para um total desconhecido. Deixei que ele me conhecesse, contei meus medos, inseguranças, sonhos, me despi totalmente para si — e seria menos doloroso se fosse no sentido literal — Fui tolo, mais uma vez.
Acreditei em meras palavras quando ações deviam ser mais importantes, fui enganado por um discurso bonito e fantasiei toda minha vida em cima dele. Foi minha culpa quando notei que estava me tornando dependente dele, tudo era sobre ele; minha culpa, foi minha culpa.
Entreguei meu coração de bandeja e não tenho sequer o direito de o culpar, porque foi minha culpa. Se eu nunca tivesse o entregando, jamais teria me machucado.
Essas feridas não existiriam, e eu não estaria tentando mais uma vez me reerguer depois de outra grande decepção.
Se eu tivesse aprendido a lição desde a primeira vez nada disso estaria acontecendo, eu não me encontraria nessa situação humilhante mais uma vez.
Nunca acreditei naquela história de que encontramos a mesma pessoa duas vezes porém em corpos diferentes, entretanto agora eu acredito.
Porque encontrei meu ex que acabou com meu coração no meu atual que jurou que iria conserta-lo.
Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fault? ° JIKOOK
FanfictionJimin vivia bem até que conheceu o seu príncipe não tão encantado. ||oneshot