1 - ✨

10 0 0
                                    

POV ALEXA - 🍁
Quarta- feira 16:19

Eu estava atrasada de novo pra chegar na Crash B. fashion, porque bati o carro de novo, acho que só nesse mês foi mais de 10 vezes, mais nada que um conserto não ajude, hm? Ou melhor, uma Selfie pra melhorar o dia não?

Horas Depois. . .

- Minha filha, você sabe que eu e seu pai, já dissemos pra vc não usar o celular enquanto dirige, já é a décima terceira vez vez que vc bate, só nesse mês!! - Disse minha mãe.

Minha mãe toda semana me dá um sermão por conta de eu bater o carro, errado ela não está, mais quem que quer escutar uma velhote ficar te dando sermão, não?

- Aí mãe eu já sei eu já sei, eu não vou mais usar o celular enquanto dirijo pronto? Era isso que queria ouvir? - Digo aumentando o tom de voz.

- Alexa!! Vc diz isso toda vez!! -Disse a minha mãe aos berros.
- Se você bater a merda, desse carro, de novo, você pode esquecer que vai usa-lo novamente! - disse aos berros, e logo saindo do meu quarto em passos pesados batendo a porta.

Minha mãe e meu pai sempre dizem que vão tirar o carro de mim mais nunca tiram então eu nem me importei mais com isso.

- Mais que velha chata, Puta que par- - sou interrompida pelo meu pai entrando no meu quarto.

- Alexa, Smith, Jones! - Ihh quando meu pai diz meu nome todo, lá vem boba de sermão.

- Diga papi, oque foi dessa vez? - Digo me levantando da cama, para olha-lo. E quando eu olho, vejo que ele está meio que se arrependendo de ter uma filha como eu, mais quem se importa.

- Oque foi dessa vez?- perguntou ele incrédulo. - Eu que te pergunto, vc bateu a merda do seu carro de novo? Você faz ideia de quantas vezes vc bateu, só nesse mês!?

- Aí se for por isso eu já escutei sermão da mamãe ok? Então pode sai- - Sou interrompida novamente.

-Alexa!! - gritou, me fazendo olha-lo surpresa, até pq meu pai sempre foi calmo e nunca gritou comigo mais vejo que o assunto vai ser mais sério do que eu achava... -Oque agente conversou sobre isso!? Você disse que não iria mais usar o celular enquanto dirigia!!... - Disse ele ainda gritando.

- Aí pai eu vou parar ok? Eu disse já pra mamãe, dessa vez eu vou parar, mais para de gritar pelo amor de deus! - Digo me cansando daquela conversa.

- Alexa, é sempre a mesma coisa, vc diz que vai parar mais nunca para! - Disse ele vermelho de raiva. - Você não é criança, já tem 19 anos, e pense bem, por que vc sofrerá as consequências disso tudo.- Diz saindo do meu quarto batendo a porta , igual a mamãe, por incrível que pareça os dois são comuns nessas de dar sermão, bater a porta, gritar. Enfim.

Me jogo na cama pegando meu celular pra ver as novidades. Fiquei um tempinho ali mechendo no celular, quando vi que era 17:04 era hora de começar fazer a live, então logo me levanto da cama e fui em direção ao banheiro, pra tomar um banho.
Eu sempre me arrumo antes de fazer as Lives não gosto que os meus seguidores me vejam toda horrorosa ou algo do tipo.

Depois do banho quente, logo escolho um pijama confortável e bonito pra vestir, escolhei um preto, com detalhes brancos na blusa. Penteei meu cabelo e em seguida peguei a chapinha em cima da minha penteadeira, e passei no cabelo, fiz alguns cachos, que estavam meio horroroso mais mesmo assim deixei da forma que estava, me levantei e fui me sentar na frente da penteadeira e passei um pouco de maquiagem, algo bem leve. Após terminar de me arrumar, antes de me sentar na cama peguei meu tripé e arrumei no lugar onde sempre coloco pra fazer as Lives, arrumei tudo no lugar, coloquei meu celular posicionado, e logo início a live, hoje eu iria recomendar produtos e etc...

Em segundos a live já estava com mais de milhares de pessoas, oque não é algo tão surpreso assim pra min, comecei a mostrar os produtos, falar o quão bons eles eram, onde comprar e tals quando eu fui pegar outro produto pra mostrar pras pessoas, eu fui interrompida pelos meus pais entrando no quarto, porra meu país gostam de me atrapalhar puta merda. Logo olho pra eles fazendo sinais com a mão pra eles saírem, ele não fizeram então oque eu fiz? Tive que me despedir das pessoas e pedindo desculpas, até porque não era o horário do encerramento mais enfim. Logo me despedi e desliguei a live.

- Oque diabos vocês querem!?? - Digo me levantando da cama indo em direção aos dois que estavam parados como estátuas me olhando. - o gato comeu a língua de vcs??. - digo impaciente.

-Alexa, agente decidiu que... - disse minha mãe mais foi cortada pelo meu pai.

- Agente decidiu que vc irá morar com seu avô...

...

Continua...




____________________________________
Oioiii, tudo bom?? Espero que estejam.
Avisando que irei postar quando puder, e espero que gostem, me esforcei bastante pra essa cap. E a Billie irá aparecer logo logo, não irá demorar muito, enfim, é isso, espero que gostem. Beijos da minu!💗✨

💭✨____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭✨
____________________________________

MODO AVIÃO - BILLIE EILISH G!POnde histórias criam vida. Descubra agora