{Douma}
Hoje foi mais um dia cheio de coisa pra fazer na escola mais algo bom aconteceu eu conheci um garoto muito fofo.
Ele era baixinho com cabelo rosa tão lindo acho que tô apaixonado.
Daki:para de graça douma vc sempre fala a mesma coisa com todos os garotos
Douma:mais com ele foi diferente eu senti meu coração bater forte achei q ia sair pela boca
Daki:então fala pra ele já q cê tá tão "apaixonado"
Douma pensamento:mais ela tava serta acho q já dei encima de todos os garotos da escola mais ele era diferente eu sei disso eu senti isso.
*sinal toca*
Daki:é melhor a gente ir pra sala.
Douma:tá tchau 👋
Daki:tchau 👋
Quando chego na sala sinto cheiro de feromonios de ômega tava tão forte mas eu ignorei e fui até o garoto quando cheguei lá percebi que o cheiro estava vindo dele então eu perguntei o nome dele.
Douma:oiii qual seu nome?
¿¿¿¿:oi é Akaza.
Douma:q nome bonito igual ao dono o meu é douma.
Akaza:Obrigado
*ele corou*Douma:tenho uma pergunta pra fazer.
Akaza:oq é?
Douma:vc é ômega se sim seus feromonios estão muito forte e seu cheiro também.
*akaza corou*Douma:se vc quiser a gente pode fazer no banheiro vai q fixa um pouco mais fraco esse cheiro.
Akaza:tá
Agente foi ao banheiro e entramos em uma cabine eu perguntei se ele queria mesmo ele disse q sim então eu não questionei comecei lubricando meus dedos colocando os na boca dele e depois no c* dele tentei aboca dele já q ele estava gemendo alto demais até q decide colocar tudo de uma vez tirei meus dois dedos tudo melado e coloquei tudo de uma vez.
Akaza:d-douanw-douma va-vai aanw d-de-devagar.
Douma:vc q pediu então agora aguenta geme meu nome sua cadeia.
*douma sussurra no ouvido de akaza*[Naradora]
Então o do de cabelo rosa chega no apci douma percebendo isso....q foi ele continuou achou q ele ia parar pensou errado depois de um bom tempo ele parou e foi para ifermaria ficou lá até q akaza acordasse.