13. I'm Your Biggest Fan (Part 2)

5K 348 547
                                    


Boa tarde, bebês! Aqui estou eu mais uma vez. Sentiram a minha falta?

Primeiro quero falar sobre essa palhaçada da Flavinha estar infiltrada no nosso meio dentro do twitter, é uma loucura, só vejo todo mundo desconfiando de todo mundo e isso me mata de rir. Segundo, digo que esse capítulo está maravilhoso e eu espero que aproveitem, porque depois... Só ladeira abaixo. Também digo que não deixem de deixar estrela em todos os capítulos e também de comentar, isso ajuda no engajamento da fanfic.

Sem mais, desejo uma boa leitura pra vocês!

------------‐-----

Paris, França
Domingo, 11 de Agosto 11:00 PM

A noite estava silenciosa no alojamento da delegação brasileira, o eco das comemorações do encerramento das Olimpíadas já começava a se dissipar, dando lugar a uma calmaria estranha, quase melancólica. Júlia Soares, ainda com a adrenalina das últimas competições correndo pelas veias, caminhou até seu quarto, sentindo o peso das emoções que as Olimpíadas sempre traziam. O brilho das luzes de Paris ainda podia ser visto pela janela, um lembrete distante de que a cidade ainda estava viva, mesmo que seus próprios pensamentos estivessem mergulhados em silêncio.

Quando ela abriu a porta do quarto, algo inesperado chamou sua atenção. Em cima da pequena mesa ao lado da cama, repousava um envelope. Ele era simples, de papel grosso, mas o selo no canto o tornava imediatamente intrigante. Júlia franziu o cenho, pegando o envelope com cuidado, sentindo o peso de algo importante prestes a se revelar.

Ao abri-lo, deslizou os dedos pelo papel dobrado dentro, e seus olhos começaram a percorrer as palavras com crescente surpresa e curiosidade:

"Cara Júlia Soares,

Espero que esta carta a encontre bem e descansada após as intensas competições nas Olimpíadas. Sou Laurent Landi, treinador da equipe de ginástica dos Estados Unidos, e estou escrevendo em nome de nossa equipe técnica.

Durante essas últimas semanas, nós observamos com grande admiração seu desempenho. Sua habilidade, dedicação e espírito competitivo são notáveis, mas também percebemos que há um potencial ainda maior dentro de você, aguardando para ser lapidado. Dito isso, gostaríamos de estender um convite especial para que você participe de um programa de evolução de ginastas nos Estados Unidos, sob nossa supervisão.

Este programa foi desenvolvido para aprimorar ginastas com o talento e a determinação que você demonstrou. Acreditamos que, com o treinamento e a orientação adequados, você pode alcançar novos patamares em sua carreira. Será uma oportunidade de se desafiar, aprender com novos métodos e expandir ainda mais suas capacidades. Sabemos que você tem tudo o que é necessário para brilhar ainda mais no cenário internacional.

Esperamos que considere esta oportunidade com carinho. Estamos à disposição para discutir os detalhes e responder a qualquer pergunta que possa ter. A decisão, é claro, é inteiramente sua.

Atenciosamente,

Laurent e Cecile Landi."

Júlia terminou de ler a carta e deixou-se cair na cama, segurando o papel nas mãos trêmulas. Havia uma mistura de emoções em seu peito: surpresa, honra, mas também um peso desconhecido. Ela sabia o que esse convite representava — uma chance única, uma oportunidade para crescer e aprender com os melhores. Mas também significava deixar para trás sua zona de conforto, sair do Brasil e mergulhar em um ambiente totalmente novo, com desafios que ela nem sequer podia prever.

The Rivals (Rebeca Andrade & Simone Biles)Onde histórias criam vida. Descubra agora