Eu mexo com você? - Sterek

234 23 1
                                    

Notas do autor

Capítulo 1/2



O plano deu errado.

O seu plano brilhante, eficiente e a prova de falhas, deu errado.



A lua cheia atingia o seu pico. E com ela a correria, os uivos, presas e garras culminavam.

Tudo ficaria bem, Scott já conseguia se controlar precisamente e.. Derek nunca demostrou ter problemas com a lua cheia.

Graças aos deuses, por tudo o que é sagrado, Hale em seu normal já era assustador e mortal o suficiente, Stiles não quer nem imaginar o que um Derek transformado e transtornado poderia fazer à eles.

Realmente, tudo estaria bem, se uma dupla de lobisomens recém transformados - betas - desertores de uma pequena alcatéia, não estivessem causando pânico e dando tanto trabalho para serem capturados.

Tiveram que agir depressa.

E daria muito certo, se Scott não tivesse sugerido contarem com a ajuda de Allison.

Stiles nem precisava dizer que o lobisomem mal humorado foi totalmente contra a ideia de incluírem a caçadora no plano, ele ficou revoltado.

"- são águas passadas" - zombou. O filho do sheriff se arrependeu amargamente de brincar com aquilo quando, Derek o jogou contra a parede e os escombros da deteriorada mansão. Ele podia não ser o mais sútil dos lobisomens, quando o assunto era lidar com Stiles.

Contudo, Derek sabia que não tinham muitas escolhas, ou tempo para discutirem um plano mais elaborado.

Tinham um "inimigo" em comum, e sob esse contestamento vindo de McCall, à total contra gosto, o homem de feições extremamente sérias permitiu. Precisariam de um segundo par de mãos humanas, Stiles não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo, tinham que dar um jeito de separar os betas, eles não iriam poder cooperar e assim, teriam mais chance de capturá-los.



O plano era simples, Scott atrairia um dos betas para a escola, o levaria até a fornalha, e Allison ergueria a barreira de cinzas da montanha quando ele desse o sinal.

Stiles e Derek tinham exatamente a mesma missão, que era igualmente simples: separá-los. Teoricamente, nada poderia dar errado.

Mas, parece que o universo realmente não curtia a dupla dinâmica que aqueles dois faziam.

Eles discutiram no jipe durante boa parte do caminho, e até aí não havia nada de novo, Stiles retrucou, Derek o ameaçou, e o humano se calou.

As coisas começaram a desandar quando partiram para a ação, a parte fervorosa da coisa.

O lobisomem desceu do carro e iniciou a parte de distração.



Conseguiram atrair o beta descontrolado até o antigo cofre fechado de Beacon Hills, Derek o atraiu para o cubículo, estava tudo dando certo, até o segundo incrível, em que o humano verborrágico foi puxado e arremessado na parede do interior do móvel antes de poder ter sequer a chance de cercar a área com a barreira de tramazeira, o pote de vidro rachou, e estraçalhou, e as cinzas derramaram. Derek correu para alcançar o lobisomem - transformado no dito cujo - e antes que pudesse fazer algo à respeito a porta do cofre fechou, Hale tentou puxar, mas ouviram as engrenagens do sistema fecharem.

Click.



Derek puxou, forçou e lutou para abri-la. No fim, era uma maldita porta feita de um material inviolável até para a força de um lobisomem.

Quente - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora