Suguru,
Escrevo estas palavras com o coração pesado, repleto de lembranças que insistem em ecoar em minha mente. A melodia da nossa canção favorita preenche o vazio deste quarto, enquanto lágrimas traçam caminhos silenciosos em meu rosto, trazendo à tona momentos em que éramos mais do que apenas dois corações, éramos um só compasso em harmonia.
A tristeza me envolve ao relembrar os momentos em que você entoava esta canção, enquanto o som estridente dos trovões ecoava lá fora. Recordo-me dos sussurros doces que você depositava em meu ouvido, acalmando minha alma inquieta e assegurando que você estava ali, ao meu lado.
Aqueles momentos em que juntos perdíamos horas em karaokês, poderíamos ter escolhido mil canções, mas esta nunca falhava em nos unir, como se fosse a trilha sonora da nossa cumplicidade.
Impossível apagar da memória os instantes na praia... O local onde pedi sua mão em namoro, onde nossos lábios se uniram no primeiro beijo, onde sonhei em um dia trocar votos de amor eterno ao seu lado. Cada vez que nos sentávamos diante do mar, entoando esta melodia, era como se o tempo congelasse, como se tudo ao redor tivesse desaparecido e restado apenas nós dois ali.
Contudo, esses instantes preciosos são agora lembranças eternas, incapazes de se repetir, transformadas em memórias indeléveis desde que você partiu. A dor dilacerante e o vazio que carrego são testemunhas silenciosas da sua ausência, um espaço que somente você possui a capacidade de preencher.
A saudade me consome. Anseio pela sua voz que acalma minha alma, pelo calor do seu abraço, pela maciez dos seus cabelos longos, pelo brilho intenso do seu olhar, pelo doce sabor dos seus lábios.
De tudo.
Sinto a sua falta, aqui comigo.
Sabe, eu poderia odiar você, Suguru. A sua partida repentina, sem justificativas, sem sequer um adeus, dilacerou-me por dentro, como se meu coração se transformasse em vidro e se despedaçasse por completo.
No entanto, é estranho como não consigo nutrir esse ódio, pois o meu amor por você é avassalador. O que verdadeiramente lamento é não conseguir odiar você, é olhar para o seu rosto ao acaso e não sentir ressentimento, apenas uma saudade profunda que ecoa em cada parte de mim.
A chama da esperança, de vê-lo retornar correndo para meus braços, persiste incansável em meu peito; ainda aguardo por você.
Estarei aqui, paciente e inabalável, aguardando seu retorno, mesmo que essa espera se estenda até o fim dos meus dias.
Com amor e saudade, seu Satoru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(𝘆)𝗼𝘂𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝘀𝗼𝗻𝗴; 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗌𝗎𝗀𝗎.
Fanfictionsuguru, será que você também sente a minha ausência? anseia pela saudade do meu toque, dos meus beijos, das promessas de amor que compartilhávamos? quero acreditar que sim.