P.o.v hanji
É um dia nublado e calmo e eu estou arrumando minha mala para ir pra seul, junto com a minha mãe,Hana.
Han já morava em seul, porem ele teve q ir pra Daegu junto com sua mãe, pois sua vó estava doente e precisava de alguem pra cuidar dela Mas infelizmente ela acabou falecendo.
Em Daegu, Han estudava em uma creche onde acabou conhecendo Felix, Jeongin e Seungmin:
Seus melhores amigos.Hana- Filho desce logo! ~ disse minha mãe no andar de baixo.
-calma muié já tô indo!~gritei pra ela ouvir.
E então eu coloquei mais algumas roupas, perfumes, e por último o meu ursinho que eu tenho desde pequeno: Quokka.
Desço as escadas e encontro com a minha mãe apressada.-pronto mamãe, vamos! ~digo com um sorriso no rosto, ela devolve o sorriso e em seguida vai em direção a porta e eu sigo ela.
Hana- Entra no carro filho, nós vamos ter uma longa viagem! ~ ela fala com um sorriso enorme, então eu entro no carro e me aconchego
Fico algumas horas mexendo no celular, outras observando a paisagem e depois vou dormir "um pouco"( fiquei 5 horas dormindo).
Hana- Filho acorda, nós já chegamos. ~ela diz com com cara de sono.
- Aii mamãe, só mais 5 minutinhos.
Hana- 5 minutinhos uma porra, acorda logo e arruma suas coisas porque amanhã vc já tem aula.
- affs, tá bom veyr ~falo saindo saindo do carro e minha mãe vai junto.
Entramos dentro da nossa nova casa, minha mãe foi dormir e eu vou fazer o que ela mandou... Arrumo tudo e vou dormir porque já estava muitoo tarde.
Notinhas da autora💯
Socorro veyr, nn julguem pq é a minha primeira fic, desculpem por qualquer erro
Prfvr deixem a estrelinha!!
Beijinhos💋🍺21/08/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos ou apaixonados? -minsung
FanfictionOnde Lee Minho é popular, bad boy e jogador do time de basquete do colégio Yonsei. Ou Onde Han jisung muda de cidade por conta do trabalho de sua mãe e vai para o trabalho Yonsei e se torna líder de torcida.