Bubuki💌

65 7 14
                                    

Voltei mano🐩

Boa fic.

Na manhã fria de Inazuma, eu acordava sonolento. Procurando o homem que dormia comigo na noite passada apalpando ao meu lado da cama até ouvir uma risadinha.

_ Estou aqui, Kabu._ O homem sorria enquanto eu abria meus olhos, os aguardando acostumar a luz forte.

_ Ni, bom dia...

_ Bom dia Buki, dormiu bem?_ Ele se sentava na cama, acaríciando meus longos cabelos índigos._ Você estava falando e murmurando durante a noite, aconteceu algo?

_ Eu... e-eu tive um pesadelo, com minha criadora. Niwa, eu estou com medo..._ Kabukimono se levanta o abraçando forte.

_ Já disse que os pesadelos não são reais, eles vão passar logo. Fique calmo, querido._ Niwa aconchegava os braços a cintura de Kabukimono, o abraçando com gentileza.

_ Eu sei, mas foi tudo tão real... eu me senti amedrontado! Ela estava tão brava, eu não quero que ela me odeie!

_ Shhh, tenha calma. Ela não odeia você. Você é o homem mais doce que já conheci, Kabukimono._ Ele acaricia meu rosto gentilmente, fazendo meu rosto ganhar cor.

_ Niwa, você é sempre tão gentil comigo!_ Ele sorri de forma boba.

_ Bom, já que vi seu sorriso hoje, ou trabalhar bem._ Ele acaricia seu lábio inferior.

_ Que bom que posso fazer isso por você._ Kabukimono se segura em seus braços._ Eu quero que seu dia seja ótimo e perfeito para chegar de bom humor e dormir comigo de conchinha!!

_ Mas nós sempre fazemos isso, até quando estou de mal humor.

Niwa o dá um beijo na testa se despedindo. Kabukimono sai do quarto, arrumando suas vestes e indo pra cozinha. Niwa sempre deixava algo interessante para comer! Não que precisasse, mas participar da rotina do homem que admirava e gostava tanto era o melhor.

Niwa deixou um bilhetinho, como todos os dias. Eram sempre pequenos poemas diferentes. Kabukimono adorava, o café era simples. Chá que Niwa sabia que Kabukimono adorava e um bolinhi de creme. Ele não gostava de coisas doces, mas uma vez na vida não matava ninguém... Sem contar que foi Niwa que fez!

O dia foi interessante, Kabuki saiu, andou pos tatarasuna, deu oi aos trabalhadores e amigos, voltou pra casa, tomou um banho quente e ajeitou o local. Logo Niwa chegaria e ele estava animado.

_ NIWA!_ Quando o homem chegou, Kqbukimono pulou nele. Niwa o pegou no colo beijando sua bochecha.

_ Boa noite, Kabukimono. Está animado, como foi seu dia, mmh?

_ Fou legal, eu vi seu bilhetinho e eu gostei. Eu sai lra andar e arrumei a casa, você viu??

_ Vi, Kabukimono._ Niwa ri, Kabukimono sempre queria sua aprovação em tudo.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Estava escuro, tudo escuro! Uma névoa branca em todo local. Isso me irritava.

Andando, andando, andando...

_ Seu traidor!

Kabukimono arregalou os olhos, era a voz do Niwa!

_ NIWA, NIWA!!_ Kabukimono gritava desesperado, correndo pra dentro da névoa o mais rápido que podia.

Quando chegou, Niwa estava no chão... Um homem ao lado impossivek de se ver o rosto, ria como um psícopata... Kabukimoni se ajoelhou no chão chorando de soluçar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

➥. . .Ombro amigo. . .(Niwabuki)Onde histórias criam vida. Descubra agora