Canção : Pra falar do amor de verdade.
Jorge & MateusValentina
- Acorda, dorminhoca - disse Valentina, beijando Luiza, que sorriu e se espreguiçou.
- Tentação... ainda estou com sono - respondeu Luiza, com a voz preguiçosa.
Valentina, com um brilho nos olhos, continuou:
- A primeira coisa que faremos é procurar um advogado. E eu gostaria de fazer um teste de DNA.
- Acordou animada, hein? - Luiza riu, ainda meio sonolenta.
- Claro, depois do encontro na sua casa e do amorzinho gostoso que tivemos, como não ficar animada? - Valentina respondeu com um sorriso travesso.
Luiza sentiu os toques de Valentina em sua pele e suspirou quando ela lhe deu um beijo na nuca.
- Eita, que você acordou animada mesmo, hein, Valentina? - Luiza brincou.
- Tô sim - disse Valentina com a voz rouca, carregada de desejo.
- Não, vou fazer minha higiene agora, porque eu sei onde esses chamegos vão nos levar - Luiza respondeu, tentando manter o controle, mas não conseguindo esconder a diversão na voz.
Valentina soltou uma gargalhada.
- Você tá safada hoje, hein, Valentina? - Luiza provocou, retribuindo o carinho.
Valentina sorriu ao ver Luiza levantar, indo em direção ao banheiro. Seus olhos seguiam cada movimento com uma mistura de amor e desejo. Ela se acomodou nos travesseiros, apoiando a cabeça e observando enquanto Luiza lavava o rosto.
- Você fica linda de qualquer jeito, sabia? - Valentina comentou, apreciando cada detalhe da mulher que tanto amava.
Luiza olhou para ela pelo espelho, o rosto ainda úmido e os olhos brilhando com carinho.
- E você não cansa de me elogiar, não? - Luiza respondeu com um sorriso doce, sentindo o calor das palavras de Valentina aquecer seu coração.
Valentina levantou-se da cama e foi até ela, envolvendo-a por trás de um abraço apertado. Sentiu o cheiro familiar de Luiza, um misto de sabonete e de fragrância suave que ela sempre usava. Beijou o ombro dela, deixando seus lábios demorarem no contato com a pele macia.
- Não canso, não - sussurrou Valentina contra o pescoço de Luiza, seus braços apertando-a ainda mais. - Te amo tanto, Lu... Cada vez mais.
Luiza se virou nos braços de Valentina, ficando de frente para ela. As mãos acariciaram o rosto de Valentina com delicadeza, enquanto os olhos dela se perdiam nos de Luiza, refletindo todo o amor e paixão que sentiam.
- Eu também te amo... tanto que às vezes sinto que meu coração vai explodir - Luiza confessou, a voz embargada pela emoção.
As duas ficaram em silêncio por
um momento, apenas se olhando, sentindo o pulsar do amor que crescia entre elas. Valentina se inclinou para frente, seus lábios encontrando os de Luiza em um beijo terno, carregado de todo o sentimento que as palavras não podiam expressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VaLu-Só falta você!
Fiksi PenggemarLuiza e Valentina nasceram na mesma cidade mineira, no mesmo dia e hora, mas seus destinos sempre se cruzaram à distância. Com sonhos distintos - Luiza, aspirante a engenheira de projetos, e Valentina, pianista em formação -, as duas frequentam a me...