Ponto de vista de Lila
Hoje era o grande dia.
Minha obra de arte seria mostrada a centenas de pessoas e eu nunca estive tão nervosa em toda a minha vida.
Meu coração batia rapidamente no peito enquanto me olhava no espelho que estava pendurado no meu quarto, no dormitório.
Eu vestia um vestido de noite casual e mantinha o meu cabelo solto e levemente encaracolado nas pontas.
Eu queria um visual mais casual de negócios.
Rachel usava as suas calças jeans rasgadas habituais e uma blusa preta de quadrados com o seu cabelo estilo pixie tingido de roxo.
Eu gostava do estilo dela, era o oposto do meu estilo e acho que é por isso que nos dávamos tão bem.Pressionei a palma das minhas mãos no estômago, sentindo uma onda de náusea se formando na minha garganta.
— Você está animada? — Rachel perguntou com um largo sorriso.
— Estou aterrorizada! — Eu admiti — E também, um pouco culpada... Eu só queria que a Becca pudesse estar aqui também.
— Não se sinta culpada. O que aconteceu com ela não foi culpa sua. Além disso, ela vai ficar bem. Ela acordou ontem, lembra? — Rachel me lembrou.
Era verdade que a Becca ia ficar bem, e fiquei aliviada ao ouvir isso quando o meu pai me ligou ontem. Poderia ter sido bem pior. Também parece que ela não tem memória do que aconteceu.
— Você terá que tirar muitas fotos para ela. — Rachel disse com um encolher de ombros — Tenho certeza de que ela adoraria vê-las.
— Sim, estou planejando visitá-la mais tarde esta noite. — Eu disse, virando-me para longe do espelho — Quero ver por mim mesma que ela está realmente bem.
— Posso ir com você se quiser.
Eu balancei a cabeça, dando-lhe um sorriso agradecido.
— Acho que é algo que preciso fazer sozinha. — Eu disse a ela.
Ela assentiu com compreensão enquanto se levantava da cama.
— Devíamos ir para a exposição. Deve estar prestes a começar e todo o mundo provavelmente já está lá. — Ela disse casualmente. Ela passou um braço pelo meu e me puxou para o lado dela.
Respirei fundo, ignorando o sentimento incômodo que eu tinha no fundo do meu estômago.
A galeria de arte era maior do que eu poderia ter imaginado. Não demorou muito para chegarmos lá porque estava a apenas algumas milhas da academia.
Imediatamente, vi a minha mãe e o meu pai sorrindo orgulhosamente para mim enquanto corriam em minha direção. Havia tantas pessoas que me senti sobrecarregada.
Mas eu sabia que eles não estavam aqui apenas por mim, havia tantas outras obras de arte para apreciar e a minha era apenas uma pequena parte disso.
Mas vi meus amigos e familiares imediatamente e todos estavam aqui por mim.
Minha mãe me envolveu em seus braços e me segurou perto dela, eu não a via desde o nosso encontro na floresta quando ela estava me treinando sobre como controlar os meus poderes.
— Parabéns! — O meu pai disse, estendendo os braços para me abraçar também — Estou muito orgulhoso de você!— Você falou com a Becca? — Me vi perguntando a ele, mantendo meu tom baixo.
Ele assentiu, mas seu rosto era indecifrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa
Hombres LoboHoje eu tive meu primeiro beijo. Além de não ter sido planejado, foi também com um completo estranho. Enquanto caminhava pelos corredores da minha escola, a Higala Shifter Academy, uma sensação familiar me invadiu. Parei e deixei que me absorvesse...