Park Jimin 🌙
Já tinha tomado banho o ambiente onde estava era bem aconchegante , era luxo com algo simples , o cheiro de madeira era bom , não era anjoativo, era bom , tomei um banho relaxado vesti a roupa que Jeon separou pra mim e ficou bom assim ficou grande mas ficou bem .
Como estava um pouco frio por causa das árvores em voltar mas era bom .
Desci a escadas e fui para a cozinha onde jeon estava , ele está fazendo lamen o cheiro era bom sentir também o cheiro de frango frito .
Jimin - oi - falo assim que me aproximo do balcão .
JK - oi , está com fome ? O lamen já está quase pronto ! - ele se vira pra mim ele certos uma calça moleton cinza e uma blusa branca, seu cabelo estava penteado para o lado mas tinha uns fios em seus olhos , dando mais chame ao seus pinsegns na boca e em cima da sobrancelha direto .
Jimin - estou um pouco , mas não tenha pressa! - falo e vejo ele pegar uma jarra de suco e coloca no balcão e pega dois copos .
JK - caso não seja suficiente para encher sua barriga pode comer qualquer coisa , aaah e avisei para meu irmão namjoon para avisa Yuri para arrumar suas coisas , vou buscar amanhã e vou passar na empresa e depois voltarei .
Jimin - ok ! Então sairá cedo ? - pergunto já que o lugar onde estávamos era longe da estrada e da cidade .
JK - sim mas voltarei logo , nãos e preocupe .
Ele pega dois pratos nos armários e dois garfos .
Ele põe o macarrão no pratos e depois os frangos .
Comemos em silêncio , não era ruim a comida estava boa , realmente ele te. Jeito pela comida .
Jimin - nossa estava muito bom, parabéns você leva jeito ! - falo com sorriso em meus lábios assim ele também faz mostrando seu dentes de coelho era lindo .
JK - obrigado meu bem ! - coro quando ele me chama assim , por mais que tenhas muitas intimidades transamos muito na casa de Jin , tenho um sentimento por ele não se ele tem por mim .
Depois de terminar lavei a louça já que ele fez a jantar .
Depois da cozinha arrumada fomos para sala onde tem a tv Jeon ligou a mesma colocou na Netflix onde tinha filmes de ação , terro , drama , romance, animes .
Optamos por ação retornamos velozes e furiosos do 1 até o 10 onde combinamos pipoca e refri estávamos sentados no tapete apoiados no tapete .
Percebi que ele estava me olhando então resolvi Olhar .
Jimin - o que foi ? - bebo meu refri e me viro para ele .
JK - você é lindo ! - ele fala assim do nada .
Jimin - posso lhe dizer o mesmo . - falo ele da aquele sorriso de coelho que amo .
Percebi que Jeon estava meio inquieto parecia que ele quer me dizer algo mas não falava nada .
Jimin - quer me contar algo ? - pergunto olhando para ele que me olha fisicamente onde eu poderia ver sua alma dentro de si .
JK - não ... Na verdade sim ... - ele passa a mão em sua nuca bagunçando um pouco seu cabelo de traz .
Jimin - então diga ! - ele suspira virando de frente para a tv depois olha pra mim .
Que meda .
JK - olha não sei como vai ser sua reação depois que eu contar pra você , quero deixar bem claro que você é livre e pede fazer o que quiser , tendo todo o direto que caso você decida ir embora , e ficar longe de mim , por mais que me doa falar isso mas seu que tivemos uma revelação tão grande para nos ... Mas sedo ou mais tarde você iria ou irá descobri de qualquer jeito, então ... - ele estava nervoso assim como ele não entendia o por que ele está assim pra falar isso deve ser grave - eu .... Eu .... - ele para respira e volta a falar - eupertencoamafiajeonskora! - ele fala isso tão rápido que nem entendi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido Jikook
Fiksi Penggemarjikook onde tem amor envolve mafioso e um jovem universitário de administração , mas porém suas família tem uma rivalidade entre eles , mas nada vai enterronper a aproximação deles , porém terá consequências. Jeon de 26 anos é o CEO empresa junto...