Equiparação genocida

7 1 1
                                    

Estados Unidos, Região nordeste estadunidense
Estado de Pensilvânia,cidade de Filadélfia,10:30 da manhã,metro, Southeastern Pennsylvania Transportarion Authority(SEPTA), Center City.

Em meio a uma parada do metrô,as portas se abririam lentamente e logo cada um dos passageiros se locomovem para fora do grande veículo de transporte, após maior parte deles saírem,por fim,uma silhueta daria um passo para o exterior do local e observaria atentamente cada pessoa que estariam a sua volta,ele sente que naquele lugar,ele é diferente e único,mas, nem sempre ser diferente e único, é sinônimo de se sobressair e ser melhor.

Ele sai daquela parada e vasculha cada canto e região discreta desse metro,visto que o mesmo mal teve contato com algo parecido com isso,essa é a primeira vez que teve que andar nesse tipo de transporte e ficar nessa localidade tumultuada de pessoas tão divergentes uma das outras,isso cria um cenário na cabeça dele,como a mente Humana é tão diversificada em cada indivíduo, talvez, se o curioso rapaz não fosse um Detetive, teria sido algum psicólogo ou psiquiatra,mas,acho que o que realmente cativa a mente desse Homem, é enfrentar os psicopatas diretamente em vez de ouvir seus problemas e divergências,mas, quem é esse sujeito que anda de forma desengonçada usando um terno ultrapassado junto com uma boina de décadas atrás? Isso é mais um Zé ruela do que um detetive, porém, essa é a peculiaridade do Jovem, James Lenin.

Após andar mais um pouco, o mesmo vai se guiando para a saída daquele metro para encontrar alguém em particular para iniciar uma missão, que no caso, é encontrar sua nova equipe de trabalho para que ele consiga achar as pistas daquele que sempre fez de James,um amador em seu trabalho com trapaças e enigmas que o faziam perder total raciocínio.
Ele logo sai do lugar chegando numa parada de ônibus onde já dá para ver os grandes prédios de uma cidade grande,o locar bem movimentado com milhares de carros,telões mostrando propagandas a todo momento, postes decorativos, calçadas bem estruturadas e muita outras coisas que a cidade da Filadélfia pode oferecer para alguém viver.

James após analisar bem o lugar que se encontra,percebe que já tem alguém o esperando encostado em um Toyota Supra mk4,
Seria nada mais e nada menos que uma das pessoas mais influentes da Filadélfia,o agente de segurança e comissário da polícia civil, Ex-detetive Edmund.

James olha para a pessoa a sua frente e coçaria levemente a sua nuca com um sentimento levemente embaraçoso, já que o mesmo ainda acha a idéia de ter que trabalhar com outras pessoas,um tanto quanto indigente, porém,agora é tarde demais para recusar a esta proposta e o mesmo abriria sua mente para dizer algo a respeito.

-olha só...o agente de segurança andando no meio do nada esperando só um cafajeste para ir em um lugar em busca um cara totalmente psicopático...que ironia do destino, não acha?

Edmund abre a porta para James não querendo conversar muito sobre aquela situação em um local público com grande movimentação.

-só entre no carro,vamos conversar melhor aqui dentro,afinal,temos muita coisa para discutirmos.

James olha o carro coçando o pescoço desta vez, é a primeira vez que alguém como ele vê um carro dessa estatura

-olha,eu nunca entrei em um carro esportivo,sabia? Então, não me apresse tanto, é um momento que eu devo me lembrar para o resto da minha vida, nunca se sabe se eu vou ter essa oportunidade, né?

-entra logo.

-Ok, você que manda agente.

James entra no carro e logo em seguida Edmund que ligaria o carro sem muita pressa enquanto esperaria um momento para inciar uma boa e longa conversa com James, só que, o mesmo está observando o carro com um deslumbre e perdendo facilmente o foco do clímax que estaria prestes a acontecer entre ele e o comissário,ele percebe a atitude infantil do detetive e tocaria a buzina para fazer o sujeito prestar mais atenção no que estaria acontecendo,em vez de ficar olhando o carro,
Edmund suspira e olha bem para James

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Detetive Zé ruela Onde histórias criam vida. Descubra agora