DxD Capítulo 4 - Mudanças Necessárias

80 8 14
                                    

Começamos esse capítulo logo após o amanhecer, acompanhando os quatro irmãos Hyoudou se dirigindo a sua escola para mais um dia chato de aula.

Durante o caminho para não ficarem entendiados Ryu decidiu iniciar uma conversa com suas irmãs.

Ryu: Então algo de interessante hoje? Ou algo do tipo? (Perguntou a suas irmãs pois ele não tinha nada para fazer naquele dia)

Izary/Nina/Rikari: Negativo/Não que eu me lembre/Nope. (Cada uma respondeu a sua maneira)

Após essa resposta os quatro irmãos caminharam por mais alguns minutos até estarem em frente ao portão da escola, os quatro entraram no campus e logo se dirigiram a suas salas.
Obviamente a presença deles não passou despercebida, já que ao entrarem nos recintos da escola, vários garotos e garotas fixaram seus olhares sobre eles como sempre fizeram desde que eles se tornaram "populares".

Os irmãos logo ignoraram a todos e continuaram seu caminho pelos corredores.

Ryu: Vou falar uma coisa....sem a presença de Issei oni-sama as coisas ficam muito chatas e monótonas aqui. (Disse olhando para suas irmãs)

  Nina: Verdade Ise-nii traz a animação com sigo...mesmo de uma forma errada hihihi (Deu sua opinião rindo após lembrar das "trapalhadas pervertidas" do mesmo)

Rikari: Por mais que seja um pouco vergonhoso, ele faz com que todos os dias sejam diferentes. (Disse com um sorriso)

Izary: Ele pode ser um pateta pervertido, mas é a pessoa mais engraçada que já conhecemos (Disse abrindo um sorriso brilhante em seu rosto) lembra aquela vez no vestiário do clube de natação?...(Perguntou lembrando a todos daquele dia, fazendo assim eles conversarem sobre as maluquices que seu irmão fazia devido a sua perversão)

Após a conversa cada um dos irmãos se dirigiu para suas devidas classes passando assim o dia de aula, matérias para lá, atividades pra cá, um dia normal na escola.

- Mais Tarde/Clube de Ocultismo -

Ryu: An...Rias buchou?

Rias: Sim Ryu-san.

Ryu: Por que estamos parados comendo biscoitos e tomando chá? Sem ofensas Akeno-senpai, seu chá é delicioso. (Pergunto e se defendeu não querendo ofender Akeno)

Akeno: Ara~Ara~~ Sem problemas Ryu-san. (Respondeu de forma "charmosa" e sorridente)

Rias: Bem isso se deve ao que eu disse ontem, eu ainda preciso mostrar mais uma coisinha para vocês, mas isso só poderá ser feito durante a noite (Explicou antes de olhar o relógio) e ainda faltam algumas horas para anoitecer, então teremos que esperar até lá. (Disse antes de se sentar em sua escrivaninha)

Izary: Então...podemos aproveitar esse momento para visitarmos nosso irmão? Devido a nossa entrada recente no sobrenatural infelizmente não conseguimos visitá-lo ainda. (Pergunto e explico sua situação)

Rias: Mas é claro que podem! Que tipo de rei eu seria se não deixasse? (Disse de forma dramática enquanto colocava a mão sobre o peito) Na verdade eu gostaria de ir com vocês, já que vocês fazem parte da minha nobreza e eu os vejo como parte da minha família, então é como se sua família também fosse a minha. (Disse com um tom alegre e de certa forma infantil)

Ryu: Bom....acho que não tem problema, mas acho que depende do hospital em si. (Disse sem saber se era possível)

Rias: Isso é ótimo! Vou poder conhecer melhor a chamada "Besta Pervertida" e poder me apresentar a ele. (Disse quase pulando como uma menininha)

Nina: Sem problemas Rias-senpai, mas por favor não o chame assim. (Disse de uma forma séria surpreendendo Rias e os outros membros enquanto os outros irmãos tambem ficavam sérios, essa era uma faceta não conhecida pelos irmãos Hyoudou)

DxD - Um Jogador no Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora